quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Na altura im-própria

Quer Passos Coelho, quer Miguel Macedo remeteram hoje a pronúncia do PSD quanto à moção de censura do BE para "a altura própria", leia-se, para daqui a um mês. Poderá ser a altura própria para os cálculos e jogos tacticistas da liderança do PSD, mas é seguramente a altura imprópria para o país, que não pode ficar um mês inteiro no limbo, à espera de uma decisão do PSD.

Pedro Passos Coelho continua a comportar-se como se ainda fosse líder da JSD. Mas os patrões que o PSD diz representar vão obrigá-lo a fazer o papel de líder da oposição - nem que seja por uma vez sem exemplo.

5 comentários :

  1. Acredito que o PSD seja obrigado por alguém no seu juizo perfeito a rejeitar, desde já, a moção do BE. Porque eu não me parece que Sócrates aceite passivamante a agonia do seu governo pelo periodo de um mês. Era o regresso do «pântano».
    Se o consentir, posso dizer que me enganei a seu respeito.

    ResponderEliminar
  2. ,Quem ganha com esta moção de censura é sempre o PSD. Se a aprovar,vai para o poder. Se a derrotar,vai andar até a exaustão, a dizer que salvou o governo.Que bonzinhos que eles são...Depois ao virar da esquina, como retribuição do gesto patriotico por parte dos portugueses,mais a austeridade a que as contas do estado e também a Europa obriga (há paises fora do nosso continente com muito mais defict que Portugal)vão para eleições para se pertuarem no poder a beneficio dos trabalhadores.Obrigado ó Xico Louçâ e jerónimo que anunciou antes que ia fazer o mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Mário a sua mensagem,traz água no bico...

    ResponderEliminar
  4. Afinal o Miguel Abrantes é o Francisco Assis!!!!

    ResponderEliminar
  5. Portem-se assim e o Sócrates ainda vai ganhar as eleições.Não façam do Povo estúpido.Ponham na cabeça que ainda há muita gente honesta neste País.Tenho para mim,que,depois destes ataques todos,o Ps e Sócrates vão ficar por cima.A imbecilidade não vingará.

    ResponderEliminar