segunda-feira, fevereiro 14, 2011

O que se esconde atrás de um apontamento rufia



      ‘Só uns tenrinhos desafiariam a oposição....como se os opositores fossem tenrinhos.....’


Não é preciso meter explicador para perceber o apelo de Francisco Assis: a indefinição em torno da moção de censura do BE cria necessariamente instabilidade política que se reflecte no comportamento dos mercados. A reacção do conselheiro económico de Passos Coelho (e que só não é presidente do Conselho Nacional do PSD porque foi preciso oferecer esse cargo a Paulo Rangel para o manter com rédea curta) revela, uma vez mais, que o PSD, ao protelar a divulgação do que irá fazer, aposta tudo na deterioração da situação económica — no quanto pior, melhor.

4 comentários :

  1. Se a pulhisse pagasse imposta, esses pensantes do psd estravam na falencia, alias o que desejam fazer ao País e rapidamente.

    ResponderEliminar
  2. Exacto. Um pedantismo e jactância assumida para, de propósito, impressionar pela semelhança com uma snob rufiagem.
    Ainda recentemente referia-se ao "meu grupo" para falar da Brisa e da Efacec, como se não fôra um empregado do Grupo Melo. E trabalhei eu 10 anos na Efacec para esta vir a alimentar a grodssos euros esta soberba snob insuportável.

    ResponderEliminar
  3. "a indefinição em torno da moção de censura do BE cria necessariamente instabilidade política que se reflecte no comportamento dos mercados." TRETAS! Basta ver os juros 5ª feira à tarde.

    ResponderEliminar
  4. ESTE "von","vem" ou "vai" qual "gazela" predestinada a comer... o que lhe dão.Porem o estilo informal(?) como escreve, falha nos detalhes das coisas... vagueando pelas bordas da canalha trauliteira.

    ResponderEliminar