O bloquista Gil Garcia considerou hoje "oportunista" a forma como o BE anunciou a apresentação de uma moção de censura ao Governo, acusando a direção do partido de "oportunismo" e de "saber" que o PSD não a viabilizará.
Em declarações à agência Lusa, Gil Garcia, do movimento Ruptura/FER - corrente minoritária do BE e crítica da direção -- afirmou que a declaração política da última Mesa Nacional, que teve lugar no passado sábado, não faz qualquer referência a uma moção de censura a apresentar ao Governo e que, nessa reunião, a liderança do partido a descartou.
"O Francisco Louçã tem uma posição ao domingo, à segunda e à terça e hoje acordou a dizer que era a favor de uma moção de censura", criticou Gil Garcia, referindo-se também às declarações do coordenador bloquista sobre uma eventual moção apresentada pelo PCP.
Rua com o Louçã.Esse sim,é uma maçã podre.Não faz falta nenhuma ao País.E ainda,por cima,poupava-se o seu chorudo salário.É um rancoroso,não vale nada,é prejudicial à economia.
ResponderEliminar