domingo, fevereiro 20, 2011
A setinha que abalou o DN
Ontem, o jogo das setinhas do DN estava todo baralhado. Passos Coelho aparecia, como a imagem o comprova, com a setinha para baixo. Seria possível?
Hoje, pressurosamente, o jornal vem pedir desculpa ao visado (p. 11), como se o tivesse insultado ontem: a seta atribuída a Passos Coelho era (como sempre) para cima e não para baixo.
A secção laranja, é claro, aproveitou a oportunidade para repetir o texto, a fotografia de Passos e a setinha já devidamente entortada.
Rídiculo.
ResponderEliminarA direita está em todo o lado, jornais e tvs estão a soldo do capital e a maioria dos seus funcionarios estão a soldo dos patrões,comportam-se como cães amestrados comendo as sobras que lhe dão.
ResponderEliminarNem no tempo em que Augusto de Castro era director o DN era tão subserviente e lambe-botas em relação a Salazar como o é agora com a cáfila do PSD e respectivo bactriano chefe.
ResponderEliminarMa' fe', Miguel! A secção laranja sou eu e o JPH! Carago! Se há erro, corrige-se, e' da regra da boa educação. Já agora: porquê ignorar que a seta do líder do Blocontambém estava errada? Estragava a história do post? Um dia explico-te como se faz um jornal para não escreveres idiotices! Já que não queres perguntar ao João!
ResponderEliminarMiguel,
ResponderEliminarEstá guerra não é tua nem isto é contigo. E é uma pena que, quando o alinhamento do DN com Passos Coelho vem à baila, sejas tu a dar o corpo às balas. Não faz sentido. Talvez um dia possamos discutir esta questão, mas não em caixas de comentários. Quanto às insinuações, já conversámos sobre isso, mas se insistes só te posso dizer que, se um dia eu for incomodado, recambio para ti o incómodo.
Abraço
Faz sentido quando te metes com o meu trabalho, que saiu errado, porque a cadeia de feitura de um jornal é grande e nunca isenta de erros. Eu assumo os meus erros, que não são a mando de nenhum partido. Ponto.
ResponderEliminar