«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
domingo, fevereiro 20, 2011
Sob o efeito de alucinogénios?
Passos Coelho está a dizer no programa do Herman que, após a emigração do campo para as cidades, se vai assistir agora a um movimento inverso, com o retorno aos campos.
Nunca se sabe, a fome faz muita coisa não há é agricultores de jeito mesmo aqueles feitos à pressão em universidades várias que vendem hortícolas em supermercados vários
Muitas das cidades como estão serão economicamente insustentáveis daqui a umas dúzias de anos
a burocracia alimenta muitos mas não produz bens de consumo
Dá-me a impressão que depois da entrevista de PPC,à Judite PPD de Sousa,este ficou a dormir na RTP,para gravar com o Herman.Vejam quantas vezes,este "Lider Carismatico à Força" já foi à televisão Publica.Socrates quando lá for ,não pode aceitar entrevistas ou debates com JS,pois as "cartas" do jogo estão viciadas. Nunca pensei dizer isto desta mulher,mas a sua desonestidade profissional a isso me obrigam em nome da seriedade.Quanto às mudanças das cidades para o campo,ele leu o meu texto para a CC em que dizia: com as dificuldades na cidades,muita gente vai voltar para o campo,onde para além de uma vida mais saudavel,e com todas as tecnologias disponiveis,televisão e internet podem fazer uma agricultura de subsistência para eles e seus filhos.Isto só é possivel graças as Scut e autoestradas em que Socrates apostou fortemente. O Tunel que está ser construido vai ser uma autentica revolução para Trás os Montes. Como transmontano, há muitos anos fora da TERRA,não posso deixar de ficar grato, por esta "revolução" tranquila.
Já em tempos um célebre político francês propôs resolver o problema da concentração urbana... construindo as cidades no campo!! Este rapaz vai longe...
Sim, provavelmente.
ResponderEliminarNunca se sabe, a fome faz muita coisa
ResponderEliminarnão há é agricultores de jeito
mesmo aqueles feitos à pressão em universidades várias que vendem hortícolas em supermercados vários
Muitas das cidades como estão serão economicamente insustentáveis daqui a umas dúzias de anos
a burocracia alimenta muitos mas não produz bens de consumo
mais um frete da rtp para promoção do rapazola, feito a martelo e inserido na campanha deolinda.
ResponderEliminarDá-me a impressão que depois da entrevista de PPC,à Judite PPD de Sousa,este ficou a dormir na RTP,para gravar com o Herman.Vejam quantas vezes,este "Lider Carismatico à Força" já foi à televisão Publica.Socrates quando lá for ,não pode aceitar entrevistas ou debates com JS,pois as "cartas" do jogo estão viciadas. Nunca pensei dizer isto desta mulher,mas a sua desonestidade profissional a isso me obrigam em nome da seriedade.Quanto às mudanças das cidades para o campo,ele leu o meu texto para a CC em que dizia: com as dificuldades na cidades,muita gente vai voltar para o campo,onde para além de uma vida mais saudavel,e com todas as tecnologias disponiveis,televisão e internet podem fazer uma agricultura de subsistência para eles e seus filhos.Isto só é possivel graças as Scut e autoestradas em que Socrates apostou fortemente. O Tunel que está ser construido vai ser uma autentica revolução para Trás os Montes. Como transmontano, há muitos anos fora da TERRA,não posso deixar de ficar grato, por esta "revolução" tranquila.
ResponderEliminarQue drogas terá receitado o médico a este gajo?
ResponderEliminarC. Fonseca
Realmente o Herman desilidiu-me.Foi um LAMBE BOTAS!
ResponderEliminarJá em tempos um célebre político francês propôs resolver o problema da concentração urbana... construindo as cidades no campo!!
ResponderEliminarEste rapaz vai longe...