Esplondorosa RTP-N : Fausto Coutinho,notavel economista,André Macedo,do grande i, João Marcelino do isento DN e essa enorme jornalista chamada Inês Serra Lopes! Tudo a nossa custa! EGR
Cavaco Silva, tem na mão a solução, de uma coligação alargada. A mesma que se coligou para chumbar o PEC...( Psd/Cds/Pcp/Be..)
A mim não me preocupa isso, mas gostava de vêr....
Preocupa-me muito saber, como se soube hoje, por intermedio de Zapateiro, que a Banca Espanhola, estará a ficar insolvente, porque as casas estão a ser entregues aos bancos!!!!! Só espero que esta "coligação negativa" tenha consciência do que está para chegar a Portugal....
"Quem o inimigo poupa às mãos lhe morre" No governo do PSD o Marques Mendes controlava a RTP. Entrou o PS e não mudou nada nem ninguém. O resultado está à vista. A coutada do PSD mostrou serviço
desta vez o cavaco foi rápido, antecipou-se a socrates, no anúncio sa demissão. no lugar do socrates falava primeiro ao país e depois mandava-lhe um sms à cobrança.
O jornalismo em Portugal é excercido por uma conjunto de lambe-botas,vendidos aos patrões, sem restia de dignidade,cabeça de molusco,serventarios de uma tijela de lentilhas.Há raras excepções.
Depois de 30 anos de liberdade, não conseguiram a sua, mas por culpa propria.
Até o Antonio Barreto que o conheci como independente de esquerda, até todo PSD/CDS. Será para agradar o merceeiro do Pingo Doce? Há muito dinheiro das agencias de informação e dos partidos, a entrar para os bolsos destes comentadores.
Completamente de acordo com o anónimo das 10.45. O PS não fez mudanças nas estações públicas, dominadas por gente que lhe é hostil. Os telejornais por vezes são uma longa procissão de tempos de antena dos partidos da Oposição. São os "jantarinhos" laranja, são as missas pecepistas dos fins-de-semana, são as conferências do Portas, ou as bocas de Louçã para meia dúzia de amigos. Na maioria das vezes, não são notícia, não propõem nem dizem nada de novo. Só as críticas do costume. Exemplo recente: no último debate na AR, a RTP transmitiu resumos de todos os partidos, excepto... do PS. E quanto aos comentadores... estamos falados! A Direita domina a Informação em Portugal, com hábil recurso a jeitosos opinadores de Extrema Esquerda . Basta recordar o elenco rigoroso publicado em "Da Literatura". Há asfixia, sim, mas da opinião da esquerda democrática.
Coitado do Passos Coelho, ele só quer corrigir a injustiça de não ser deputado. A camapnha não é para Coelho a PM é para Coelho ao Parlamento.
Com efeito, teve de pôr Ferreira Leite a falar de coisa nenhuma porque aquele palco lhe foi vedado depois de saneado das listas por... a mesma FL e o respectivo ventriloquo...
RtpN: hoje , C/ Carlos Abreu, Joana Amaral Dias, e Rangel. Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir. Joana Amaral Dias: «« O Pcp/BE, devem propor a Socrates a "MAIORIA DE ESQUERDA" e logo se via ...blá,bla´..Se eu não ouvisse, eu não acreditava. Logo no dia em que esta "gente" se coligava com a direita!!!!! Ouvi também a greve dos transportes publicos....O Pcp, anda há dezenas de anos a levar os trabalhadores para greves. Logo nestes empresas públicas, com biliões de prezuisos!!!!
Assim se defende as Nacionalizações!!!!... Continuem na coligação com a direita e talvez consigam, continuar a ter esse filão humano....
Preparem-se e depois não venham com desculpas que se enganaram. Os portugueses vão pagar com língua de palmo a queda deste governo. Ainda irei ouvir dizer " No tempo do Sócrates é que era bom, comparando com estes tempos" JR
Ouço-os (por exemplo o Carlos Abreu Amorim) e a impressão que fica é que vai tudo ficar na mesma (ou pior); vai durar muito tempo, até depois das eleições; é preciso mudar o Sócrates porque... tem uma personalidade forte...
Em suma, como se sentem anões ao pé de Sócrates têm de arranjar qualquer coisa, se necessário for fazer até um pacto com o diabo para acabar com ele.
Como se o País, mais do que nunca, não precisasse exactamente de uma personalidade forte e determinada.
Coitadinhos dos xuxas... Ilegalizados, clandestinizados e tarrafalizados...
ResponderEliminarespera só pelo casa pia reloaded
ResponderEliminarEsplondorosa RTP-N : Fausto Coutinho,notavel economista,André Macedo,do grande i, João Marcelino do isento DN e essa enorme jornalista chamada Inês Serra Lopes! Tudo a nossa custa!
ResponderEliminarEGR
Prender a camarilha que se apoderou do PS não era má ideia...
ResponderEliminarneste blogue moram três futuros desempregados. Boa sorte.
ResponderEliminarComeçem a "deslargar" a teta, tá?
ResponderEliminarCavaco Silva, tem na mão a solução, de uma coligação alargada.
ResponderEliminarA mesma que se coligou para chumbar o PEC...( Psd/Cds/Pcp/Be..)
A mim não me preocupa isso, mas gostava de vêr....
Preocupa-me muito saber, como se soube hoje, por intermedio de Zapateiro, que a Banca Espanhola, estará a ficar insolvente, porque as casas estão a ser entregues aos bancos!!!!!
Só espero que esta "coligação negativa" tenha consciência do que está para chegar a Portugal....
parece uma manif de jornalistas à rasca.
ResponderEliminar"Quem o inimigo poupa às mãos lhe morre"
ResponderEliminarNo governo do PSD o Marques Mendes controlava a RTP. Entrou o PS e não mudou nada nem ninguém. O resultado está à vista. A coutada do PSD mostrou serviço
desta vez o cavaco foi rápido, antecipou-se a socrates, no anúncio sa demissão. no lugar do socrates falava primeiro ao país e depois mandava-lhe um sms à cobrança.
ResponderEliminarE assi foi o país afunda-se lentamente numa dívida alimentada durante quase 36 anos
ResponderEliminare super-alimentada nos últimos 15
assi hoy é
O DIA DOS LÉMINGUES QUE FINGEM MARCHAR
A MARCHA COMO DESPORTO
MARCHAR MARCHAR CONTRA O QUÊ
MARCHA-SE PORQUE OS OUTROS MARCHAM
HÁ INFORMAÇÃO DE QUE A MARCHA TRARÀ PARAÍSOS TERREAIS
E ASSI MARCHA-SE PARA ATINGIR O CÉU
Infelizmente não se consegue marchar eternamente
a marcha cansa
Apertem os cintos e levantem algum dinheirinho dos bancos porque não se sabe o que isto vai dar.
ResponderEliminarMeninos:
ResponderEliminarACABOU A MAMA !!
O jornalismo em Portugal é excercido por uma conjunto de lambe-botas,vendidos aos patrões, sem restia de dignidade,cabeça de molusco,serventarios de uma tijela de lentilhas.Há raras excepções.
ResponderEliminarDepois de 30 anos de liberdade, não conseguiram a sua, mas por culpa propria.
Até o Antonio Barreto que o conheci como independente de esquerda, até todo PSD/CDS. Será para agradar o merceeiro do Pingo Doce?
ResponderEliminarHá muito dinheiro das agencias de informação e dos partidos, a entrar para os bolsos destes comentadores.
Andam a fazer, a fingindo que são independentes, lavagem ao cerebro dos portugueses.
ResponderEliminarConseguiram o que criam. Vão chegar ao poder a tempo de apagar o roubo criminoso no BPN/SNL e todos as manigancias do cava-cú.
ResponderEliminarCompletamente de acordo com o anónimo das 10.45.
ResponderEliminarO PS não fez mudanças nas estações públicas, dominadas por gente que lhe é hostil. Os telejornais por vezes são uma longa procissão de tempos de antena dos partidos da Oposição. São os "jantarinhos" laranja, são as missas pecepistas dos fins-de-semana, são as conferências do Portas, ou as bocas de Louçã para meia dúzia de amigos.
Na maioria das vezes, não são notícia, não propõem nem dizem nada de novo. Só as críticas do costume.
Exemplo recente: no último debate na AR, a RTP transmitiu resumos de todos os partidos, excepto... do PS. E quanto aos comentadores... estamos falados!
A Direita domina a Informação em Portugal, com hábil recurso a jeitosos opinadores de Extrema Esquerda . Basta recordar o elenco rigoroso publicado em "Da Literatura".
Há asfixia, sim, mas da opinião da esquerda democrática.
Atenção aos mercados logo pela manhã.
ResponderEliminarA ASfixia económica já atingiu o blogue
ResponderEliminarsó amanhã é que os juros sobem
e já começaram a poupar posts
eta gente prevenida
Ferreira Leite falou em nome dos reformados do banco de portugal e reformas afins...acumuladas e milionárias
ResponderEliminarCoitado do Passos Coelho, ele só quer corrigir a injustiça de não ser deputado. A camapnha não é para Coelho a PM é para Coelho ao Parlamento.
ResponderEliminarCom efeito, teve de pôr Ferreira Leite a falar de coisa nenhuma porque aquele palco lhe foi vedado depois de saneado das listas por... a mesma FL e o respectivo ventriloquo...
Vamos ver se os portugueses põem os ovos todos no mesmo cesto... para satisfazer tanta gula.
ResponderEliminarE se o PS ganhar as próximas eleições,com que cara se apresentará o Cavaco, a MFL, o PPC o PP?
ResponderEliminarGostava de ver.
defenitivamente o velório começou
ResponderEliminare dizem uns bem e outros mal do morto
está provado nã é um bom defunto
Já fecharam as fronteiras?????????
ResponderEliminarRtpN: hoje , C/ Carlos Abreu, Joana Amaral Dias, e Rangel.
ResponderEliminarEu nem queria acreditar no que estava a ouvir.
Joana Amaral Dias: «« O Pcp/BE, devem propor a Socrates a "MAIORIA DE ESQUERDA" e logo se via ...blá,bla´..Se eu não ouvisse, eu não acreditava. Logo no dia em que esta "gente" se coligava com a direita!!!!!
Ouvi também a greve dos transportes publicos....O Pcp, anda há dezenas de anos a levar os trabalhadores para greves. Logo nestes empresas públicas, com biliões de prezuisos!!!!
Assim se defende as Nacionalizações!!!!... Continuem na coligação com a direita e talvez consigam, continuar a ter esse filão humano....
O António Barreto, estará a candidatar-se á coligação psd/cds?
ResponderEliminarPreparem-se e depois não venham com desculpas que se enganaram.
ResponderEliminarOs portugueses vão pagar com língua de palmo a queda deste governo. Ainda irei ouvir dizer " No tempo do Sócrates é que era bom, comparando com estes tempos"
JR
Com comentários destes ... sinto vergonha de ser português !!!
ResponderEliminarOuço-os (por exemplo o Carlos Abreu Amorim) e a impressão que fica é que vai tudo ficar na mesma (ou pior); vai durar muito tempo, até depois das eleições; é preciso mudar o Sócrates porque... tem uma personalidade forte...
ResponderEliminarEm suma, como se sentem anões ao pé de Sócrates têm de arranjar qualquer coisa, se necessário for fazer até um pacto com o diabo para acabar com ele.
Como se o País, mais do que nunca, não precisasse exactamente de uma personalidade forte e determinada.
Parabéns ao Câmara Corporativa! Com tanto f.p. a fazer comentários raivosos, é sinal que têm feito bom trabalho! Parabéns!
ResponderEliminar