traduzindo, chumbamos o pec para derrubar o governo e somos eleitos, governamos com fmi e não necessitamos de programa eleitoral, portantes tudo à boleia. não estaria mal pensado caso fosse necessário o governo aprovar o pec na assembleia e a abstenção dos comunas tivesse garantida poara a próxima legislatura.
Sim, Portugal está mesmo a precisar de torrar mais uns bons milhões em eleições, festanças, comícios, foguetórios, almoçaradas e jantaradas.
ResponderEliminartraduzindo, chumbamos o pec para derrubar o governo e somos eleitos, governamos com fmi e não necessitamos de programa eleitoral, portantes tudo à boleia. não estaria mal pensado caso fosse necessário o governo aprovar o pec na assembleia e a abstenção dos comunas tivesse garantida poara a próxima legislatura.
ResponderEliminarvai ter piada um coelho a dar explicações sobre chumbo. a merckla ainda o contrata para ich líbia dich.
ResponderEliminarA peça de teatro está montada à muito tempo.
ResponderEliminarO discurso foi a senha.
A "rasteira" do Capucho é só mais uma das muitas provas.
Se alguém achasse que podia fritar Sócrates até ao ponto de rebuçado, enganou-se redondamente.
ResponderEliminarEm 2 anos Sócrates estará nos píncaros e mostrará a pequena dimensão de todos os aprendizes de politiqueiros que apenas sabem e querem surfar ondas.
Sócrates, o nosso Khadafi!
ResponderEliminar