quarta-feira, março 30, 2011
Eis mais um exemplo da "campanha limpa"
Luís Filipe Menezes é presidente de uma câmara municipal. Ao contrário de Fernando Negrão, ele tem a obrigação de saber que o decreto-lei hoje revogado não tem nada a ver com “ajustes directos”. Ao acabar de dizer na SIC-N que o diploma permitia que os governantes autorizassem “ajustes directos de milhões”, o presidente da Câmara de Gaia agiu de má-fé. É que ninguém acreditaria que, depois de estar à frente de um município durante tantos anos, não tivesse conhecimento da lei.
na camara de gaia não há problemas desses, se não pode autorizar 500 desdobra em 3 de 200 e ainda sobram 100 para emolumentos.
ResponderEliminarSIC Notícias:
ResponderEliminarParadigma do contraditório
Carlos Moreno
Avelino de Jesus
Não há vergonha...
Se calahar não tem mesmo noção. Ele é mais a versão romantâtica do exercicio do cargo...
ResponderEliminarEste individuo, que nem um ano se aguentou como lider do seu partido(mais um..)uma vez foi à televisão com a ex mulher e filhos,tipo Egas Moniz, com a corda ao pescoço pedir perdão, por ter viajado "pouco" como deputado...não sei se ainda se recordam.Ontem voltou à tv e mais uma vez vai mentir... Sabendo bem que não estava a falar verdade e além do mais sem autoridade moral,pois a sua Camara é a mais endividada do país.Mas o preocupante, é o restante da sua prosa. Caso o PSD ganhe as eleiçoes (coisa que não acredito)não ficará pedra sobre pedra: desde a economia mais competitiva...(rico nome dado ao capitalismo selvagem...) com a liberalização dos despedimentos,a retirada do estado de todas as empresas nem a CGD escapa...Meus amigos a realidade ainda pode vir a ser pior do que a noticia...Só um Tsunami, é mais grave do que o caderno de encargos da direita..
ResponderEliminarRectifico: A Camara de Gaia é a segunda mais endividada,a primeira é Lisboa.O meu Pedido de desculpas ao Dr.Filipe Meneses.
ResponderEliminar