A direcção do sindicato de pilotos da TAP está mandatada para marcar uma greve por tempo indeterminado. A moção aprovada durante a assembleia geral, que se realizou ontem no Hotel Altis, e que se prolongou por cerca de oito horas, exige ao Governo e à administração da TAP que clarifique a situação salarial dos pilotos no caso de avançar a privatização.
Económico online, 18 Mar 11
O melhor será eles perguntarem ao Paços Coelho...
ResponderEliminarJR
É pá, que saudades desse saco.
ResponderEliminarVon
isso é motoristas 2 remix massamá. vá lá não pedirem subsídio jp54
ResponderEliminarSerá que as mordomias das familias destes senhores nas viagens já estão contabilizadas?
ResponderEliminarEntão mas o passos já é governo e ninguém me avisou?! É que se não é então estão a perguntar ás pessoas erradas...deve ser efeitos do jet lag.
ResponderEliminaro caso destes pilotos revela bem como há corporações que se acomodarem para deixarem uma geração à rasca.
ResponderEliminarTodos os que defendem as mordomias das corporações ou que oportunisticamente se aliaram a elas são os primeiros responsáveis do enrascanço da nova geração.
Devia-se vender já, antes da greve e tudo...
ResponderEliminarSobressalto civico patrocinada Venerando...
ResponderEliminarseus custos devem ser imputados a belem...
como varias outras suas intervenções politicas e não só, aliás...
sugiro se faça uma contabilidade destas varias interevenções...
abraço
Venda-se já! Abata-se à dívida.
ResponderEliminarE esses pilotos que vão lá discutir o estatuto salarial com os futuros patrões. Já não há pachorra para essa gente.
Eu, que sou da geração à rasca, não percebo como é que esses senhores pilotos e maquinistas da CP, e muitos professores que trabalham meia duzia de horas por semana e estão no topo da carreira sem qualquer avaliação séria, não percebem a sorte que têm de pertencer a uma geração que se acomodou e passam a vida com exigências que não passam pela cabeça de ninguém.
ResponderEliminarOs Pilotos, (eu tinha um que se chamava piloto!)
ResponderEliminarAgora aliam-se à geração rasca.
Coitados....
Miguel Sousa Tavares há anos que defende a privatização da Tap. Não fas sentido termos uma empresa,que alem dos dos sobressaltos constantes de natureza economica ou grevistaoferece-nos preços mais caros na maioria dos voos por nos utilizados. Acabemos com essa xularia dos pilotos e afins...Façamos a vontade ao presidente da Tap,que ainda outro dia disse,que gostaria de sair da TAP com ela privatizada..
ResponderEliminarRealmente já não há pachorra para esta malta.
ResponderEliminarnem com uma outra casta...os professores, que no topo da carreira trabalham 10 horas...por semana.
Isso é o que trabalho por dia e é por baixo...