

As afirmações de Nuno Melo do CDS, em entrevista DN/TSF, são esclarecedoras.
Mas o leitor poderá perguntar: então por que não se dirige ele ao Ministério Público e faz entrega da documentação que diz ter na sua posse? É o “estilo Portas” das 50 mil fotocópias. Nunca se sabe se os malões não darão jeito um dia.
pois, pois, tenham lá cuidado com os sumarinos ca gente tem bpn pra troca. with a little help from my friends ainda voltamos a ter o ministério da justiça.
ResponderEliminarEu ía dizer o que o anónimo das 09:29:00p.m. já disse.Falta acrescentar que ,quando e se ,eles chegarem ao poder , 'tratarem' bem os srs. procuradores, juízes e PJ's estarão sempre protegidos e serão todos muito felizes.
ResponderEliminarPois o Ministério Público, que não permitiu à PJ , investigar nem interrogar o chefe do Melo nem o tal de Nobre Guedes.
ResponderEliminarA Única coisa em que o nosso M.Público se empenhou, foi no Freeport. E nem aí, com tanto empenho, consegui mostrar trabalho.
O P. Portas está em pulgas para ter um tachito no próximo governo de coligação com o PSD. Sim que este partido não vai lá sem coligações.
ResponderEliminarAí o Portas adarra o Ministério da Justiça e embrulha o caso do Portucale e dos submarinos num jornal e deita-lhe o fogo.
Já anda com o cuzinho a tremer...
Vá de deitar abaixo este Governo porque quero despachar aquele assunto rapidamente. Para o PSD e para o Cavaquinho também vai dar jeito enterrar o caso BPN.
Matam-se dois coelhos com um só tiro.
Mas esta gentinha da comunicação social não vê isto.
Já quando esteve no Governo de coligação com o PSD de durão arranjou a panelinha com o ministério da justiça (ministra da sua confiança) para abafar o caso Moderna.
o caramelo queria dizer que tem dois melões, um chama-se teixeira dos santos e o outro vitor constâncio.
ResponderEliminarFaz lembrar aqueles valentões marialvas que está sempre a dizer "agarrem-me senão...", mas ninguém os está a agarrar...
ResponderEliminarTodos sabemos a quem é que não interessa esclarecer o bpn...
àqueles que lucraram com ele...
Devem ser os malões de cartão com que saltou para Bruxelas...
ResponderEliminarA propósito o que é feito da artista da mala de cartão?
Não se dirige ao MP, porque provavelmente no MP as malas iriam desaparecer "misteriosamente" e convenientemente.
ResponderEliminarVON
Ou será que as malas comprometem antes quem eles não querem?
ResponderEliminar