Santana admite formar um novo partido [vídeo]:
- “(…) O PSD está cheio de pessoas que vivem só da política e pela política e, portanto, estarem em juntas de freguesia, câmaras, deputados ou assessores ou seja o que for, eles têm que estar lá e, portanto, apoiam o que for preciso. É o que eu chamo os técnicos de representação permanente. Eles representam qualquer líder desde que lhes garanta o lugar. O PSD está cheio disto.
Eu acho que é preciso uma mudança radical nisto. Pertenço a um partido hoje em dia com o qual estou em discordância em muitas matérias (…).”
Acho que ir buscar as opiniões de um tonto destes(com amplas provas dadas), para corroborar uma tese, é de muito mau gosto...
ResponderEliminarAcho que ir buscar as opiniões de um tonto destes (com amplas provas dadas) para corroborar uma tese, é de muito mau gosto...
ResponderEliminarAtenção, tonto, mas muitíssimo perigoso!
bora nessa pedro! vai ser dificil arrebanhar uns tansos para pagar os custos da coisa mas entrementes vais tendo tempo de antena à pala da ameaça.
ResponderEliminarUi que medo, não sei o que será pior, um governo Passista ou um governo Santanista...Não, espera, Santanista já nós tivemos e foi mau como o raio.Definitivamente este senhor não serve de argumento para coisa nenhuma.
ResponderEliminar