As novas encomendas à indústria nacional aumentaram 30,9 por cento em Janeiro face ao mesmo mês do ano passado, verificando-se ainda uma aceleração face a Dezembro, mês que registou um ritmo de crescimento de 26,5 por cento.O crescimento de Janeiro ficou a dever-se ao comportamento positivo do mercado interno, mas essencialmente ao do externo, que cresceu 52,6 por cento. O mercado externo também acelerou face ao mês anterior, já que em Dezembro o ritmo de crescimento tinha sido de 48,6 por cento. O crescimento homólogo das encomendas no mercado interno foi de 9,3 por cento, quando em Dezembro face a Novembro tinha sido de 4,8 por cento.
Só é pena que a economia que funciona tenha de sustentar Comissões e Grupos de Trabalho que custam 200 milhões de euros e ao fim de um ano não produzem (LITERALMENTE) nada: simplesmente acabam e ninguém é responsabilizado! Quantas mais haverá?
ResponderEliminarPara enorme desgosto e ciúme das oposições /direitas unidas que não cabem em si de mal estar e economia do período Sócrates até está a funcionar. Quase que rimava, mas não é por não rimar que deixa de ser verdade.
ResponderEliminarUfa!!...Que bom!!!
ResponderEliminarO dobro de 1 é 2 e mais 50% de uma caixa é meia caixa.
ResponderEliminar