No dia 25 de Fevereiro de 2011, Passos Coelho mostrava-se disposto a actualizar o PEC. Que mudou entretanto?
Eis as palavras do líder do PSD numa entrevista a Maria Flor Pedroso (cujo vídeo pode ser visto aqui):
- PPC: [...] O PEC é até 2013, agora o Governo pode é sentir necessidade de o rever.
MFP: Está na disposição de conversar com o Governo sobre isso?
PPC: Nós estamos na disposição de conversar com o Governo sobre todas as matérias que são importantes para o país, não há aqui nenhum facciosismo, nem nenhuma zona de exclusão, nós estamos disponíveis para conversar com o Governo sobre todas as matérias que possam ser importantes. Se o Governo nos apresentar a intenção de mexer no PEC, nós estamos interessados em ouvir quais são as intenções do Governo.
MFP: E em viabilizar?
PPC: Eu, isso não sei. O que sei é o seguinte: até hoje, não houve nenhuma medida decisiva para o país a que o PSD se opôs. (…) Quando foi preciso tomar decisões difíceis, nós estivemos disponíveis para isso. Só posso dizer duas coisas, portanto, sobre isso, não conhecendo as intenções do Governo: não será por inconsciência do PSD que o país ficará num beco sem saída ou de falta de credibilidade externa.
Não acredito..! Palavra que passos Coelho disse isso mesmo....? Incrivel não acham, e eu a pensar que iamos ter eleições já. Que pena
ResponderEliminarComo devemos clasificar uma pessoa que afirma hoje uma coisa e no dia seguinte outra?
ResponderEliminar"É um individuo, mal formado, mentiroso e aldabrão."
Mudaram as ordens do divisionista mor. O chefe de facção...
ResponderEliminarGostaríamos de saber que medidas tomará este senhor... eles falam...falam...falam... mas propostas nada!
ResponderEliminarO senhor presidente só faz propostas para aumentar a despesa: dêem lá dinheiro para os colégios privados (ninguém se esqueça que ele esteve a dar uma força àqueles interesses com manual de instruções para a agitação), para as Forças Armadas, etc...
ResponderEliminarEstá aqui o vídeo
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=o8kCMTlydas&feature=player_embedded
O capadócio agitou
ResponderEliminarSerá que o presidente de alguns portugueses não quererá aproveitar a ocasião para abrir o debate do nuclear?
ResponderEliminarSerá verdade que a nossa presidência é mais cara do que a monarquia espanhola?
ResponderEliminarPassos Coelho não consegue interpretar o discurso do presidente a partir do facebook - vai tentar perceber as ordens pessoalmente.
ResponderEliminarPois...eu por acaso até acho que esta citação prova a má-fé de Sócrates no caso. Se o Passos se disponibilizou para falar sobre a revisão do PEC, porque raio é que ele foi apresentar o PEC IV a Bruxelas como um facto consumado???
ResponderEliminarMiguel Duarte
Jaime Gama elogiou hoje uma figura abstracta: juiz português, livre, independente e competente...
ResponderEliminarA avaliarmos pelos que se exibem e pelos que os representam...
Vê-se mesmo que Gama é um filósofo que usa da ironia para que todos vejamos com nitidez aquilo que deveria ser e fazer melhor contraponto com o que é...
O único facto consumado é que este Governo nos está a tentar safar do garrote do FMI e, em simultâneo, a tentar salvar o Euro, pois é disso que se trata.
ResponderEliminarSe Portugal se afundar, o Euro estará condenado.
Talvez o PSD se queira juntar aos cangalheiros do Bloco e do PCP e tentar fazer a Nova Albânia do Ocidente...
O Dr. Jaime Gama é um malandreco, ou um peixe de águas profundas como já dele disseram.
ResponderEliminarcomo todos devem saber, este vídeo passará profusamente em tudo o que é comunicação social, desde rtp até ao publico passando pelo jornal de negócios. é a asfixia democrática.
ResponderEliminar