quarta-feira, março 30, 2011
Que mais pode fazer Passos Coelho para chamar o FMI, o seu aliado natural?
Ainda na redacçãozinha feita para o Wall Street Journal, Passos Coelho não parece convencido de que a crise política que desencadeou seja suficiente para conseguir que o FMI atravesse a fronteira, a fim de ajudar o PSD a impor o seu programa. Daí que, embora a execução orçamental dos dois primeiros meses do ano revelem que o país está no bom caminho, o líder do PSD faz questão de dizer no estrangeiro que acha que Portugal não cumprirá o défice de 4,6% em 2011.
Um Jornalismo Sério há muito que já tería dito que Passos Coelho está a sair muito mal na fotografia.
ResponderEliminarA História julgará quem falhou à chamada num momento crítico.
ResponderEliminarAntes pelo contrário, estão a levá-lo ao colo!
ResponderEliminarAté a Cabrita.... Crespo etc. Mas há apois que podem ser mais prejudiciais do que benéficos....
O Psd é o responsável por esta Crise Acrescentada.
ResponderEliminarÉ o Psd que arcará, daqui para a frente, com os estragos que a sua GANÂNCIA e a sua SEDE DE PODER A QQ CUSTO, está a causar a Portugal.
Eles interromperam a tarefa do Governo Português precisamente quando Portugal fora elogiado pela Comissão Europeia pela coragem e adequação das medidas tomadas.
QUEM ACOMPANHOU NA COM.SOCIAL AS REAÇÕES DOS DIRIGENTES EUROPEUS NOTOU QUE ELES FICARAM ESPANTADOS COM A ESTUPIDÊZ E A LEVIANDADE DOS PARTIDOS DA OPOSIÇÃO, PRINCIPALMENTE DO PSD.
$-$-$ GANÂNCIA E SEDE DE PODER A QQ CUSTO $-$-$
Só não se percebe é como é que o chefe de facção põe um papelucho e diz que conseguiu um compromisso sobre a meta do défice, e depois vem este seu garoto e diz o contrário...
ResponderEliminarSó quem não quer ver é que não vê que estes artistas estão desde há muito de má fé para atirar o País para o abismo.
O Psd, tem um bom informador no FMI. António Borges....A luta desta gente, é obrigar o País a solicitar a vindo do FMI, antes das eleições. Vou mais longe, o Programa da Campanha do Psd, será apresentado mais rápido ou menos, conforme essa solicitação....Eles não possuem "tomateira" para as medidas que querem apresentar. Querem ganhar com o FMI e ainda
ResponderEliminarcom outras companhias. Se isto não acontecer, como fez Manuela Ferreira Leite,a estratégia vai ser não falar, porque quanto mais falarem, mais perdem.
Passos Coelho está bastante parecido com ela. Fala, e no dia seguinte há necessidade de alguém o
esclarecer.....Continue que vai bem...
Cavaco e Silva e Psd, tem a maioria no Parlamento ( Psd/Cds/Be/Pcp) que mais querem ?
não estão a aprovar tudo o querem no Parlamento ?
Publico.es - Espanha
ResponderEliminarUma dezena de advogados espanhóis vai levar perante a Audiência Nacional
a Moody's, Standard Poor's y Fitch por conflito de interesses.
Senhores advogados quem terá coragem em Portugal de fazer o mesmo?
O que se poderá dizer de tal personagem? eu tenho uma palavra para isso.... traidor aos interesses de Portugal!
ResponderEliminarPonham os olhos em nuestros hermanos, enquanto eles defendem o interesse do seu país, nós deixamos que um "farsola" faça estas declarações no entrangeiro. VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!
Tem de se por cobro a isto!
Só falta mesmo acrescentar: «No que depender de mim!»
ResponderEliminarDepois do que toda a oposição fez. Depois de recusado o PEC IV, e abandonado o País à sua (pouca) sorte, o Passos Coelho já deve ter compreendido que estes três meses sem governo, ao sabor das vagas de especuladores e deixada a UE em estado de choque, de facto o défice de 4,6 está muitíssimo comprometido.
ResponderEliminarJá não haverá PEC V que consiga, nos seis meses que restam, recolocar a máquina nos carris, a financiar-se, a produzir e a exportar.
A aventura sabe-se como começou. O que se desconhece é como acabará!
Pergunto-me como é que gente desta chega a um partido com as responsabilidades do PSD e nos faz a todos os portugueses passar a tremenda vergonha que estamos a passar lá fora.Que triste espectaculo o deste Passos Coelho...
ResponderEliminar