segunda-feira, março 21, 2011

Redacção: A Primavera


Na Primavera, os passarinhos fazem os ninhos. Além disso, o mundo seria um local maravilhoso para se viver se houvesse uma broad coalition for change capaz de pôr em prática um well designed program of fiscal consolidation and structural reforms. Isto, é claro, se os political parties and social partners forem mais supportive do que foram nos últimos dois anos (esta é de partir o côco...).
What the hell quer isto dizer?
Não fazemos a mínima ideia de como lidar com isto. That's it!

4 comentários :

  1. Isto faz parte da peça de teatro.

    ResponderEliminar
  2. Espanha, apesar de ser muito mais polarizada na sua vida social e partidária, tem tido sindicatos mais responsáveis e uma oposição mais centrada no interesse nacional.

    Por isso foi possível um grande acordo social sobre a idade de reforma antes da visita de Merkel e tem sido possivel o consenso essencial.

    Por isso a Espanha que há 1,5 estava sob um ataque maior dos mercados, conseguiu suster e reagir.

    Lá o Rei une - seria impensável que fizesse um discurso de baixo nível, sectário, desmobilizador e oportunista como aqui.

    ResponderEliminar
  3. se é assim, o loução ainda tem hipotese de ser segunda dama.

    ResponderEliminar
  4. Passos apenas se move por uma coisa: está a terminar o seu prazo de validade como lider do PSD, caso não se chegue ao pote - nem que para isso tenha de colocar o país de calças na mão.

    ResponderEliminar