Nuno Ramos de Almeida costuma apresentar-se como "jornalista".
Hoje, no blogue estalinista, escreve que "uns garbosos seguranças, com ar de polícias" foram "apanhados a espancar jovens". E mais: não gosta que usem o dinheiro dos seus impostos para "reprimir" pessoas.
No vídeo em cima vemos os tais "garbosos seguranças" a "espancar" e "reprimir" os tais jovens. Vemos a porrada da grossa e vemos, no final, os valorosos jovens a escorrer sangue da testa...
E é isto um jornalista...
faz parte da convenção antenupcial gerómino/bagão
ResponderEliminarEsse Nuno é jornalista!!!!!? Fónix, o jornalismo está mesmo pelas ruas da amargura!
ResponderEliminarJornalista?
ResponderEliminarÉ carnaval e, como disse Sócrates, "ninguém leva a mal"...
Ninguém?
Pelos vistos o "despenteado" e "obeso" ministro dos costumes da "internacional comunista" não perde uma oportunidade para recrear a realidade.
Se não foi bem assim, como ele conta...bem que podia ter sido.
O bestunto militante...no seu melhor.
JA
PS - Ah!, vou ficar à espera dos insultos e das ameaças, em que o finório é useiro e vezeiro.
os "jornalistas" desta categoria bem enxovalham a classe...Ainda bem que existem as imagens para desmentir a"palavra"...
ResponderEliminarEstamos a ficar como o S. Tomé-"ver para crer"...
Os Media têm de tratar dos seus interesses... em breve, ninguém acreditará neles...
depois e um protesto apartidário.........
ResponderEliminarNão há dúvidas que os "espancamentos"(!) são evidentes. Só não percebo a razão de os jovens serem qualificados de "licenciados". N.R.A. quererá dizer que,caso o não fossem, ainda seria pior?
ResponderEliminarO NacionalSocialFascista pela mão dos comunistas do pcp/bloco, com o apoio de muita direita e de radicais dos extremos está a querer por este País ingovernavel.Enganam-se.
ResponderEliminarOs que defendem os valores da democracia e as liberdades estarão na primeira linha na defesa desses valores se necessario recorrendo ao confronto.
50 anos de fascismo já foram demais, quem é RASCA não tem lugar numa sociedade de valores.
É para isto que encomendaram duas viaturas anti motim para a cimeira passada da nato. Estão a começar a preparar-se para o que está para vir.
ResponderEliminarEstes provocadores não passarão.A escumalha tem os dias contados.As pessoas honestas vencerão.A interrupção da reunião do PS é uma coisa inimaginável.O PCP e o BLOCO e Quejandos vão pagar por isso.O Povo não é estúpido.
ResponderEliminara falta de educação/democraticidade não foi preparada, mas à cautela levaram megafone!
ResponderEliminarLevantou um ponto interessante. Os "garbosos seguranças" pertencem à PSP? Se sim, foram pagos pelo comício ou pelos contribuintes?
ResponderEliminar