Só um exemplo do que é seriedade política:Um tal Marco António,nulidade que a mais indigente Cleópatra poria a milhas,disse hoje que o PSD respeitaria os seus compromissos.Ainda esta semana o "jotinha"Coelho propôs um aumento do IVA que há 3 meses tinha rejeitado e usado como ameaça para chumbar o orçamento.De facto um "PEC ainda mais duro"seria para nivelar as alegadas preocupações de âmbito social que o Sócrates esqueceu?
Venham as eleições já.O PS e SÓCRATES Vão ter maioria absoluta e acaba-se a aldrabice.Os bons Professores vão ser premiados,os maus desvalorizados e o Mário Nogueira vai trabalhar,o que nunca fez.Não queremos mais Cavacos,catrogas,cadilhes,frasquilhos,n.leites,p. coelhos,manuelas,o.costas.dias loureiros,m.carreiras e outros artistas,que só servem para encravar o País.Façamos uma limpeza.O Povo vai fazê-lo.
Viva a politica da verdade....
ResponderEliminarjá é dia 1 de abril?
ResponderEliminarIsto ainda agora começou.
ResponderEliminarEu é que não punha os ovos todos no CAVACO/PASOS/FMI/PORTAS.
E se isto fosse verdade... porque é que não o assumiu na resolução que apresentou?
ResponderEliminarPassos e Sócrates na Europa: que diferença!
ResponderEliminarSócrates é um estadista e é reconhecido como tal.
Passos foi o que se viu...
Cavaco, simplesmente não existe. E esta sua dimensão que tem de ser levada à letra...
O PSD pelos vistos não sabe o que quer. Ou então anda mesmo a enganar toda a gente.
ResponderEliminarEntre as duas venha o diabo e escolha.
O PSD pelos vistos não sabe o que quer. Ou então anda mesmo a enganar toda a gente.
ResponderEliminarEntre as duas venha o diabo e escolha.
Há gente que fala sempre com reserva mental.
ResponderEliminarBom discurso - nunca dúvidei das capacidades do Sócrates
ResponderEliminarEstamos perante um Homem de Estado - certa oposição,quanto pior, melhor - pior para os Zé e para a Maria, do muito que já se construiu
A Politica da terra queimada é o PEC do PPD/PSD.
Talvez levem um chuto nos beribaldos
Só o Sócrates com uma maioria absoluta é que consegue tirar o país da crise.
ResponderEliminarSó um exemplo do que é seriedade política:Um tal Marco António,nulidade que a mais indigente Cleópatra poria a milhas,disse hoje que o PSD respeitaria os seus compromissos.Ainda esta semana o "jotinha"Coelho propôs um aumento do IVA que há 3 meses tinha rejeitado e usado como ameaça para chumbar o orçamento.De facto um "PEC ainda mais duro"seria para nivelar as alegadas preocupações de âmbito social que o Sócrates esqueceu?
ResponderEliminarVenham as eleições já.O PS e SÓCRATES Vão ter maioria absoluta e acaba-se a aldrabice.Os bons Professores vão ser premiados,os maus desvalorizados e o Mário Nogueira vai trabalhar,o que nunca fez.Não queremos mais Cavacos,catrogas,cadilhes,frasquilhos,n.leites,p. coelhos,manuelas,o.costas.dias loureiros,m.carreiras e outros artistas,que só servem para encravar o País.Façamos uma limpeza.O Povo vai fazê-lo.
ResponderEliminar