Ao contrário do título falso do SOL, o título do post não podia ser mais verdadeiro. Uma das últimas "intervenções" de Cavaco foi no facebook e dirigido à Europa: este perfeito desconhecido pede solidariedade. Se a sua mensagem chegou a algum sítio, devem-se ter perguntado "mas quem é este?". As duas vitórias eleitorais não transformaram Cavaco: é um economista médio, sem visão de futuro, que viveu 10 anos afastado da vida política, que tem graves problemas de comunicação, que é mal aconselhado, que, dizem, trabalha na sombra, longe do escrutínio dos portugueses e sabe-se lá a dizer o quê. Obrigado Mário Soares.
Soares foi dizer a PPC que se vá habituando à ideia que vai ter de trabalhar com Sócrates ou passa a pasta ao Rui Rio ou ao Rangel.
ResponderEliminarNo 25 de Abril lá estará, não a fazer de Presidente, mas a dar a carga simbólica que Cavaco, só por si, não conseguiria.
ResponderEliminarAo contrário do título falso do SOL, o título do post não podia ser mais verdadeiro. Uma das últimas "intervenções" de Cavaco foi no facebook e dirigido à Europa: este perfeito desconhecido pede solidariedade. Se a sua mensagem chegou a algum sítio, devem-se ter perguntado "mas quem é este?". As duas vitórias eleitorais não transformaram Cavaco: é um economista médio, sem visão de futuro, que viveu 10 anos afastado da vida política, que tem graves problemas de comunicação, que é mal aconselhado, que, dizem, trabalha na sombra, longe do escrutínio dos portugueses e sabe-se lá a dizer o quê. Obrigado Mário Soares.
ResponderEliminar