“Aceitei dar a cara, primeiro para ser coerente comigo próprio; e pelas ideias que defende o Bloco de Esquerda que são as ideias que eu tenho defendido nos meus livros, nos meus editoriais, nas minhas conferências, nos meus processos, nos meus gritos. É por isso que aceitei dar a cara para o Parlamento Europeu em nome do Bloco de Esquerda. (…) Quero (…) que não me venham nunca mais com a teoria de quanto menos Estado, melhor Estado, porque sabemos a que isso nos conduziu.”
domingo, abril 10, 2011
AMI, AMI, negócios à parte! (2)
“Aceitei dar a cara, primeiro para ser coerente comigo próprio; e pelas ideias que defende o Bloco de Esquerda que são as ideias que eu tenho defendido nos meus livros, nos meus editoriais, nas minhas conferências, nos meus processos, nos meus gritos. É por isso que aceitei dar a cara para o Parlamento Europeu em nome do Bloco de Esquerda. (…) Quero (…) que não me venham nunca mais com a teoria de quanto menos Estado, melhor Estado, porque sabemos a que isso nos conduziu.”
agora temos candidato a presidente do parlamento, entretanto a ami deve fazer um peditório para salvar o país.
ResponderEliminarFala de ética, de moral, de principios, de valores......fala do estado social...Nada mau de um trotzquista convertido ao neoliberalismo à velocidade da luz; porque ideias e convicções são um buraco escuro que agora se tornou bem visível! Onde irá parar esta criatura? A sua ambiçao é maior que a propria sombra....dizem-me de Portimão!
ResponderEliminarÉ um tolinho...
ResponderEliminarAli deu a cara, agora dá o...
ResponderEliminargostava de ver o contrato, especialmente a cláusula referente à forte possibilidade de o psd não ganhar a presidência da assembleia. não acredito que os ideiais monárquicos do candidato lhe permitam prescindir do coche & mordomias e aceitar o lugar de deputado plebeu. ainda vai dar novela, tipo aluguer sede de campanha, e ter reflexos nos peditórios da ami.
ResponderEliminarVeremos se a nobreza deste Fernando se verá no Parlamento.
ResponderEliminarO começo não é auspicioso, mas...
maria vai com todos. mas um de cada vez!
ResponderEliminarnem mais um tuste para a AMI!
ResponderEliminarUm independente comprometido… com as suas próprias contradições. O “timing” foi bem escolhido. Para desviar a discussão em torno do que se passou no Congresso do PS, nada melhor do que lançar em cena um palhaço ao trambolhão.
ResponderEliminarQuem não o conhecer que o compre.
ResponderEliminarEste gajo nunca me enganou: um individuo que expõe a caridade e se expõe partidariamente, fazendo uma promiscuidade de legitimidades diz bem ao que vem...
ResponderEliminarDe resto a caridade que expõe é em primeira linha para com ele: ele e a familia vivem de um projecto solidario em que os voluntarios não são certamente eles, mas muito boa gente que acredita sinceramente em ajuda generosa. Ele e a familia fazem dessa aparência uma profissão remunerada. Bem remunerada!
expectável
ResponderEliminartrunfos extras trarão uns milhares de votos das zonas urbanas
O senhor NOBRE tem dificuldades de dicção, come as palavras e certo sotaque africano. AMI quer dizer A MIM!
ResponderEliminarJá conhecemos outras figuras que desenvolveram discurso contra os politicos e depois mostraram-se bem piores.
ResponderEliminarSe calhar o Passos comprometeu-se a pagar-lhe as despesas da campanha das presidenciais e ele, em troca, pôs-se a jeito...
ResponderEliminarEnfim, dá pena.
Mais um tiro no pé do PSD. O Nobre? Vão ser alvo do maior ridículo com esta escolha!
ResponderEliminarDa parte do Nobre, ou é louco ou é um pulha interesseiro sem quaisquer princípios nem linhas de pensamento. Da parte do PSD mais uma prova de estupidez. Não só Nobre não obteve nenhum apoio nas presidenciais porque não suscitou simpatia, como também lhes vai dar cabo completamente da campanha. Será mais um que tem de passar a campanha recolhido para não fazer más figuras! Mas, se isto me parece tão claro, porquê esta escolha? Acho que direcção partidária mais burra não há.
Cono é possível tanta hipocrisia. Espero que a comissão de honra que o apoiou tome posição. Que incoerência, mas sobretudo que tiro no pé do PSD!!!! De facto esta direção do PSD parece que ainda está na Jota, nao tem ideias, não tem sentido de Estado, só pensa no interesse partidário e não te uma estratégia. E desde quando é que em eleições legislativas temos candidatos a Presidente da Assembleia? Que triste espectáculo!!! E que diferença do discurso do Sócrates para o de PPC. PPC= Confrangedor, confrangedor!!!!
ResponderEliminarsøndag den 10. april 2011
ResponderEliminarO BENFICA VAI PASSAR A CHAMAR-SE ORANGINA-C?
Meu caro amigo, me perdoe, por favor, se não lhe faço uma visita.
Mas como agora apareceu novo ditador, mando notícias desta fita.
Aqui na terra tão jogando futebol.
Tem muito fado, muito choro e rock'n roll.
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta.
Muita mutreta para levar a situação.
Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça.
É pirueta para ganhar o ganha-pão,
que a genta vai ganhando só de birra, só de sarro.
E a gente vai fumando que também sem um cigarro, ninguém segura esse rojão.
Meu caro amigo, eu quis até telefonar, mas a tarifa não tem graça.
Aqui na terra, tão jogando muito futebol, muito fado, muito choro e rock'n roll.
Uns dias chove, noutros dias bate sol.
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
E alaranjada tem dias....e muito Nobre já se apercebeu disso
http://www.maiahoje.pt/noticia.php?id=3907
ResponderEliminarDe leitura OBRIGATÓRIA!
Estavam à Espera de quê?
ResponderEliminarSó quem se compometeu com o personagem, é que pode sentir, tristeza ? traição?...nessa campanha, até ao ultimo dia, pensei
não votar, mas o "dever" falou mais alto....Nunca admiti votar em Nobre. A AMI não bate com a politica...e não chega ser "GENEROSO"....Engoli Alegre. Hoje, senti um alívio!...
Mas querem minha opinião ? PPC, matou dois Coelhos, O homem da "RASTEIRA", que se preparava... e o próprio Cavaco. Não foi Nobre, que exigiu a CAVACO,
o esclarecimento da COMPRA E VENDA das Acções do BPN ??
No dia 5 de Junho o Psd, vai saber quantos votos lhe custou Nobre....
Para ser Presidente da AR, é necessário, ter maioria de apoio...
Boa viagem Dr. Nobre.
Quem governa e governa-se, a AMI, são, nada menos nada mais que 5 familiares do Nobre, mulher e 3 filhos.
ResponderEliminarvêr aqui.
http://www.ami.org.pt/media/pdf/OrganogramaAMI.pdf
Bolha d'Água
Para quem tanto criticou a hipocrisia politica e partidaria, eis senhores um nobre que enfiou à sarjeta tudo aquilo que no passado era o seu ponto de honra.Anti-sistema.Há na sociedade portuguesa um execesso de gente sem honra e verdade. Tudo é uma farsa.
ResponderEliminarMais um farsante na politica,alias o psd transformou a politica numa palhassada,como vai este partido conciliar o programa do Nobre com o seu caderno eleitoral de cariz liberal?
Lá estamos a chegar ao ponto. Os extremos tocam-se? Não, eu digo os extremos cruzam-se e dissolvem-se na mesma amalgama.
Prometia em Março no programa de Crespo - há vídeo - que em Maio tomaria uma decisão. Mas utilizou uma série de vezes a cidadania, a minha (dele) cidadania, para demarcar a sua futura intervenção. Facto é que começou tarde, mas irá longe. Pior para ele e mesmo para o aproveitador...
ResponderEliminarDo Nobre já nada me espanta...Mas fica uma pergunta: a SIC já mostrou em alguns dos noticiários de hoje esta declaração de apoio ao BE?
ResponderEliminarESTA DO NOBRE É DEMAIS!!!!PARECE A DO ALENTEJANO QUE DIZIA QUE,DEPOIS DE VER UM PORCO A ANDAR DE BICICLETA,JÁ NADA O ADMIRAVA:AHAHAHAHAHAHAH
ResponderEliminarEste Fernando Nobre, ou enlouqueceu ou está a dever muito muito dinheiro a alguém...
ResponderEliminarAMI, só o Citroën.
ResponderEliminarE tem de ser o Mk1, produzido entre ´62 e '69.