segunda-feira, abril 25, 2011

Confissão

Cavaco afunilou tanto a sua “magistratura activa” que teve de se socorrer de três ex-presidentes da República para poder parecer, durante 24 horas, o Presidente de todos os portugueses. É a história do 37.º aniversário do 25 de Abril.

7 comentários :

  1. Maria João Ruela, na SIC, acaba de se referir a Sócrates e a Teixeira dos Santos, num àparte da conversa com Sousa Tavares, "estão bem uns para os outros". Eis uma pérola de falta de isenção e jornalismo servil. Viva o PSD!

    ResponderEliminar
  2. O Presidente nos seus labirintos. Depois de pouco pensar e muito agir, ajudou a abrir as portas, como era seu desejo, à "ajuda externa". A prometida magistratura activa acabou num pedido de ajuda interna aos seus antecessores.

    ResponderEliminar
  3. Estou estarrecido com os comentários de alguns anónimos neste blog a propósito de Passos Coelho. Porque a questão essencial é a dos papos-de-anjo. Perdem-se em comentários sobre o programa do PSD referido nas entrevistas à imprensa cor-de-rosa, enaltecendo ora farófias (uns) ora queijadas (outros), quando o destino do país está suspenso nos papos-de-anjo - esses sim capazes de dar a resposta que Portugal necessita neste tempo de incertezas. Eu, militante anónimo e confesso do PSD, considero essa a questão essencial para que Portugal possa sair da crise, elevando-se docemente dos problemas através dos papos-de-anjo que tão tão invulgarmente e tão bem confecciona Passos Coelho.
    Exorto o partido a divulgar na integra a receita dos papos-de-anjo no programa do PSD para as eleições legislativas. A bem da nação.
    A. Nónimo dos Anjos

    ResponderEliminar
  4. A imagem de Cavaco Silva a recorrer a três ex-presidentes para discursar no presente momento de crise política e financeira, que ainda por cima tanto respeito lhe diz, na condição de primeiro ministro durante 10 anos e como professor de economia, é a de um aleijadinho que necessita de meia dúzia de ombros para o socorrer.

    Uma bela treta de presidente que este nos saiu.

    ResponderEliminar
  5. já aqui o disse e repito, se o PSD tivesse um programa , o teor dos comentários seria outro. Como não tem ( e faz gala de não o ter )temos de nos contentar com o que o PSD nos dá e papos de anjo é o que não lhes tem faltado.

    ResponderEliminar