sexta-feira, abril 01, 2011

Evidências


"Cavaco contraria Sócrates e diz que Governo pode chamar o FMI"

Não se percebe a causa de tanta polémica. O PSD anda a chamar o FMI há vários meses. E agora estamos em campanha...

2 comentários :

  1. Imagine-se uma familia que face à crise que grassa por todo o lado se vê obrigada a fazer contenção de despesas (imagine-se mesmo que essa contenção é drástica). Se nessa situação, uma série de bancos, os vizinhos, os estrangeiros que conhecem a família, os patos bravos e até os coelhos passassem o tempo a pressionar a referida família a pedir "ajuda" financeira, só devo concluir uma coisa: é que essa família paga bem e a juros altíssimos e que há uma série de abutres que lhe querem sugar o sangue. Por isso, mesmo no tempo das vacas gordas corri com todos os prospectores bancários que me vinham "oferecer" dinheiro ao domicílio. Sempre que precisei de investir fui pelo meu próprio pé ao banco (que eu escolhia natural e livremente).
    Por isso quando o FMI se coloca de pernas escancaradas a oferecer "ajuda", o melhor mesmo é dar-lhes um pontapé no rabo e mandá-los esfolar outro papalvo.
    Mas será que ainda há alguém que acredite que o FMI aujuda alguém? O FMI apenas quer rentabilizar o melhor possível (nem que para isso especule) a liquidez que detém doutras "ajudas".
    Pelos vistos em Portugal há alguns comissionistas do FMI. Passos Coelho e Cavaco Silva se não são da dita prospecção, são, no mínimo, "ben trovato".

    ResponderEliminar
  2. Só para rir : o governo não teve legitimidade para aprovar um PEC que ele próprio esteve disponivel para negociar no parlamento mas agora, que está em gestão, já tem mais que legitimidade para mandar vir o FMI e com o acordo da mesma oposição que lhe disse que não autorizava nem mais um PEC ?! Mas andam a brincar conosco?!Tomam-nos por atrasados mentais?

    ResponderEliminar