"
...as próximas eleições são muito mais do que um Benfica-Sporting entre partidos. Se aqueles que nos levaram ao buraco não forem penalizados é a sanidade do sistema que está em causa. Uma democracia onde quem governa não é responsabilizado pelos resultados é uma democracia doente, talvez mais do que pensávamos. Será o pagode generalizado, um novo 'case-study' da ciência política", escreve hoje Paulo Marcelo no "
Diário Económico".
E se diz isto do "sistema", imagine-se que adjectivos não estarão guardados para o PSD se o sistema não "funcionar".
Estão todos borradinhos, é o que é.
«Está a revelar-se uma manhã explosiva - os juros das obrigações espanholas a 2 e 3 anos estão com aumentos diários muito significativos superiores a 5%, segundo dados da Bloomberg, e a probabilidade de default (incumprimento da dívida soberana) por parte de Espanha subiu para 19,7%, segundo o monitor de risco da CMA DataVision.»
ResponderEliminarProponho um processo-crime ibérico contra os estarolas da São Caetano. Afundaram Portugal e a Espanha não sabemos se escapará.
ResponderEliminarEste Diário económico e afins são um autêntico escarro!
ResponderEliminarPortanto, segundo percebi, se o sistema democrático não der a vitória ao PSD temos de arranjar outro sistema que este não funciona...oook...
ResponderEliminar