quinta-feira, abril 14, 2011

Ou agora ou nunca

Abreu Amorim, após o estágio pago por todos nós na RTP-N, vai liderar a lista do PSD por Viana do Castelo. No manifesto publicado num dos blogues nos quais faz pela vida, grita: "ou agora ou nunca".
O desespero que se apoderou desta malta...

12 comentários :

  1. diz que é uma espécie de independente, tipo rádio macau, já foi cds, já foi pnd e ainda há-de ir ao ceilão, goa e malcata.

    ResponderEliminar
  2. Espero que termine o 'estágio' antes de começar a campanha porque ter tempo de antena extra é batota e, quando é à nossa custa , ainda pior que batota ,é chico espertismo. Para Chico Esperto já basta o de Belém com as maroscas do BPN.

    ResponderEliminar
  3. É MAIS UM PAPA-ALMOÇOS.Tem todo ar disso.Só saem duques!

    ResponderEliminar
  4. É alucinante!!!...Depois de Carlos Alberto Amorim com estágio pago pelos nossos impostos, do Francisco José Viegas, do jovem Moedas e do Nobre das Galinhas, já só falta o Medina Carreira, o Duque, a Maria J Avilez, o Crespo (que deve de estar em estágio), o JMF de Nuremberga e aquele beto comediante do inimigo publico e mais uma boa meia dúzia de jornaleiros. Tudo agraciado com tachos, pelos bons serviços prestados.
    Os boys chegam ao parlamento!

    ResponderEliminar
  5. o mogais sagmento já lhe prometeu apoio há algum tempo, espero que o concretize desta vez.

    ResponderEliminar
  6. Estas listas são um desfile de Artistas da TV e da Rádio e todos vão entrar no VERDADEIRO Reality Show. Esta é a 'tribo' do Portugal dos Pequeninos.

    ResponderEliminar
  7. ESTÃO CHEIOS DE GANÂNCIA E SEDE DE PODER A QQ CUSTO QUE QQ MÉRDAS SERVE.

    ResponderEliminar
  8. Eu bem estranhei o entusiasmo e pouco habitual irritação com que o Carlos Abreu Amorim defendeu o impoluto Fernando Nobre durante o último "Directo ao Assunto" da RTP. Lá teria as suas razões para a «solidariedade independente»...

    ResponderEliminar
  9. Carlos Abreu Amorim,Francisco José Viegas? Acariciar a laranja com sentido de lhe sacar o sumo é a tática do bandido.

    Há 2-3 anos na feira do livro de Lisboa FJV dizia que "aos políticos se deve descascar sem dó, não se pode ter contemplações com políticos".
    Poi, Fernados Nobres há muitos.

    ResponderEliminar
  10. Incrível!

    Ouço o CAA a defender (no Directo ao Assunto) que Nobre é versátil para justificar a sua passagem pelo PS e pelo o BE.
    Versátil, vejam só!

    O CAA lá saberá porque inventa estes disparates.

    ResponderEliminar
  11. É indiscritivel a colonização laranja na RTP. Um canal público que é um ninho de comentadores do PSD. das 18 ás 20 é vê-los a desfilar em romaria,assim como nas manhãs e nos forums . Uma autêntica vergonha este serviço pub(l)ico.

    ResponderEliminar
  12. É preciso ter muita lata para falar de regalias pagas por todos nós... E o Marco nas Caraíbas? (só a título de exemplo...).

    Von

    ResponderEliminar