Esse gajo é um escroque. Se vocês forem ver em posts do CAA de há dois e três anos verão um tipo perigosíssimo, que apaga comentários e forja outros através de nickname (foi apanhado nessas tarefas pelo Pedro Arroja), é um louco anti-clerical, anti-Lisboa, que faz pouco dos pobres e dos alunos dele, nem sei por onde começar.
"Sinto que é chegada a hora de fazer muito mais. E de dar a cara e o melhor do meu esforço pelo País (...). Sem medos e marcando a diferença pela constante seriedade." CAA no Albergue.
Qual vai ser "o seu [dele] melhor esforço? Isto: http://blasfemias.net/2011/04/15/primeira-tarefa-da-ajuda-externa/
Com "constante seriedade". Imagine-se se não fosse!!!
Foi o mesmo que escreveu, sobre PPC: "Os políticos portugueses tinham-nos habituado a estilhaçar as suas juras eleitorais mal ascendiam ao poder. Passos Coelho antecipou-se - fê-lo, ainda, enquanto Oposição, em jeito de ejaculação politicamente precoce, deixando-nos perceber que já está demasiado enlaçado nos defeitos e vícios do regime para o conseguir "Mudar"." JN 17-05-2010
é a tal campanha limpa que o cavaco falava e amorim já começou a dar à língua, antecipando um contrato oral.
ResponderEliminarÉ a pequenez, senhores, é a pequenez...
ResponderEliminarEsse gajo é um escroque. Se vocês forem ver em posts do CAA de há dois e três anos verão um tipo perigosíssimo, que apaga comentários e forja outros através de nickname (foi apanhado nessas tarefas pelo Pedro Arroja), é um louco anti-clerical, anti-Lisboa, que faz pouco dos pobres e dos alunos dele, nem sei por onde começar.
ResponderEliminar"Sinto que é chegada a hora de fazer muito mais. E de dar a cara e o melhor do meu esforço pelo País (...).
ResponderEliminarSem medos e marcando a diferença pela constante seriedade."
CAA no Albergue.
Qual vai ser "o seu [dele] melhor esforço?
Isto:
http://blasfemias.net/2011/04/15/primeira-tarefa-da-ajuda-externa/
Com "constante seriedade". Imagine-se se não fosse!!!
essa de dar a cara deve ser piada pró boxeur do psd que lhe foi às fuças na eleição do passos
ResponderEliminarNao se fiem nas aparencias! O rapaz por ser gordo é como o tambor, apesar do barulho que faz não é senão cheio de ar!
ResponderEliminarAi o lápis azul... continua activo neste estaminé...
ResponderEliminarVon
Foi o mesmo que escreveu, sobre PPC: "Os políticos portugueses tinham-nos habituado a estilhaçar as suas juras eleitorais mal ascendiam ao poder. Passos Coelho antecipou-se - fê-lo, ainda, enquanto Oposição, em jeito de ejaculação politicamente precoce, deixando-nos perceber que já está demasiado enlaçado nos defeitos e vícios do regime para o conseguir "Mudar"."
ResponderEliminarJN 17-05-2010