terça-feira, abril 19, 2011

Um pára-quedista em Bragança

Imagem rapinada a Eduardo Pitta


O presidente da distrital de Bragança do PSD diz que vai fazer campanha “contrariado” com a colocação de Francisco José Viegas como cabeça de lista (segundo o Público). Ninguém o quer por lá, mas Viegas assobia para o lado como se não fosse nada com ele. O que é surpreendente em “independentes” como Viegas é este ardente desejo de carreira que o leva a ter aceitado ser candidato a deputado por um distrito cujas estruturas partidárias não o aceitam — e dizem-no bem alto para que não subsistam dúvidas.

Mas não menos surpreendente é o facto de Viegas nem ter curado de saber quem o acompanha nesta empreitada. E é assim que, na lista do PSD por Bragança, aparece uma militante que, até hoje, apenas se distinguiu por ter raptado um bebé em Gaia.

5 comentários :

  1. vergonhoso. deviam convidar o Renato Seabra por Cantanhede.

    ResponderEliminar
  2. Dizem que o candidato do PSD pela Póvoa de Varzim é daqueles que julga que andar muitos anos na faculdade lhe dá a licenciatura e insiste que lhe chamem doutor.

    ResponderEliminar
  3. raptou e foi raptada, erronias do destino

    ResponderEliminar
  4. "Sábado, 16 de Abril de 2011
    Trivialidades

    Viegas está para a literatura assim como Moedas para a economia: triviais na gramática e na contabilidade. É o preço da interioridade. "

    Publicada por A.R. em Direitos Outros.

    Imperdoável a não transcrição desta postada de A.R. no CC!

    ResponderEliminar