segunda-feira, maio 09, 2011

Ai esta impreparação que conduz a um programa feito em cima do joelho



Que não se pense que as grandes ideias de Catroga & Moedas, SA, se esgotam nas trapalhadas da cerveja e do vinho. O programa do PSD propõe múltiplas medidas que já existem. Hoje, no Fórum da TSF, Catroga avisou que está muito preocupado com as “classes mais desfavorecidas” e que, por isso, o PSD iria introduzir a tarifa social na electricidade.

Esta inovação do endiabrado avozinho Eduardo só tem um problema: já existe. Foi criada pelo Decreto-Lei n.º 138-A/2010, de 28 de Dezembro. Ninguém na São Caetano lê o Diário da República?

4 comentários :

  1. O Eduardo Pita mostra hoje o panorama da imprensa escrita naquilo que é apoio descarado ao PSD. E diz que com "tal bateria informativa", o partido de Passos deveria ter mais de cinquenta por cento dos votos. É, de facto uma vergonha o que se passa na comunicação social portuguesa. E não são só os jornais: as televisões, hoje particularmente a SIC, dão notícias como editoriais. Escute-se uma sobre Sócrates e o PS, uma qualquer, mas de forma mais notória quando é feita por um dos dois estarolas que mais se esforçam na área política. É o texto, o tom, o que deixam subentendido, o pequeno comentário irónico, está lá todo um programa sobre a arte de bem manipular a informação. Deve ser isso que o Passos quer numa RTP privatizada. O país fica a perder, o PSD a ganhar. Mas até ver, são os portugueses quem irá ter a última palavra, não são os patrões da comunicação social. Espero que o povo português lhes dê uma lição - eles merecem. Os jornalistas também.

    ResponderEliminar
  2. É assustador: Catrogas, Moedas, Relvas e derivados de um lado e Sócrates e muchachos do outro.

    E se um já tem direito a pérolas no Financial Times: "A gestão da crise por Portugal tem sido “apavorante”, e o anúncio por José Sócrates do acordo alcançado com a EU-FMI é um “ponto alto do lado tragicómico da crise”, segundo um artigo de opinião publicado no Financial Times de ontem. "“Não se pode dirigir uma união monetária com pessoas como o sr. Sócrates, ou com ministros das Finanças que espalham rumores sobre uma cisão” da moeda única, diz ainda."

    Espera-se a todo o momento, opinião semelhante acerca do Coelho e séquito.

    Resumo à esquerda, direita e centro: Estamos tramados!!!

    Von

    ResponderEliminar
  3. Então e essa legislação está a ser aplicada, certo? Caso contrário, eu também tenho alguns papeis em casa para reciclar.
    Gracias.

    Bruno V.

    ResponderEliminar
  4. O Sr Bruno V anda muito distraido ou não anda a pagar a factura da EDP nos ultimos meses. Há algums meses atrás a EDP enviou, junto com a factura normal, a todos os clientes, uma circular informando exactamente da introdução da tarifa social de electricidade , quem dela poderia beneficiar e como . Lá está, só não vê quem anda muito distraido...ou gosta de não ver.As boas medidas , que as houve, do governo socrates é para esquecer, tá visto.

    ResponderEliminar