sexta-feira, maio 13, 2011

A campanha suja e suas variantes

• Fernanda Câncio, Nazis, portanto?¹:
    ‘(…) Sim, isto parece estúpido de mais para ser levado a sério. Mas também os corninhos de Manuel Pinho foram estapafúrdios (mesmo se infinitamente menos ofensivos) e nem por isso ele deixou de sair do Governo. Há coisas que não podem suceder e, quando sucedem, tem de haver consequências. O PS exigiu ao PSD um pedido de desculpas; está certo. Cabe lembrar, porém, que o indivíduo Catroga não se limitou à sordidez de comparar Sócrates a Hitler; insultou de igual modo a democracia e os portugueses, o que lhe deveria valer reacções indignadas de todos os quadrantes. Mas não: a menos de um mês das eleições, parece aceitável a todos os adversários do PS sugerir-se que a maioria que elegeu o Governo em funções é uma cambada com simpatias nazis e que a democracia portuguesa é uma palhaçada. Anotemos. E que o partido que há seis anos nada mais faz que chafurdar no enxovalho, na calúnia e na injúria continua, com Passos, sem fazer contrição.

    É nestas alturas que se nota a falta de um Presidente da República.’
____
¹ Catroga disse-o ao Público e repetiu no dia seguinte no i. Até Luís Paixão Martins, que já deve ter visto muita coisa, se mostra estupefacto: “Confesso que estou surpreendido com os métodos de media training dos meus colegas contratados no mercado internacional pelo PSD.

4 comentários :

  1. Oh, Luis, mas tu achas que a linguagem do Catroga, do Coelho, do Relvas, sei lá de quem mais, resultam da orientaçao dos media training brasileiros?
    Aquilo não estará antes no ADN daqueles rapazes?! E não resultará da luz que vem de Belém e lhe ilumina as ideias?!
    Ja nem falo do pelo púbico do Catroga....falo sim, da ignobil e ofensiva comparaçao que ele fez ao Socrates e aos eleitores do PS!
    Pensava que houvesse mais tino para as bandas da São Caetano e sempre supus que quando o Relvas meteu os filhos e familiares na conversa politica de uma forma ordinária e abjecta se tinha atingido o ground zero do limite possivel.
    Agora ja receio que o pior ainda estará para vir.
    O desespereo não é, de facto, bom conselheiro!

    ResponderEliminar
  2. Catroga é como um orgasmo não conseguido. É aberração total, transforma a direita ( PPD) num palheiro, onde o programa não se encontra.

    ResponderEliminar
  3. EU COMO VOTANTE NO PS , DIGO: " OS CÂES LADRAM E A CARAVANA ENGROSSA"

    ResponderEliminar
  4. Kadroga é «Resto de Tesão»
    Até mais...

    ResponderEliminar