Não passa duma treta o que estes senhores vem dizer na praça publica. O que se passa, é que Portugal tem demasiados patrões e poucos empresários. O problema esta em que muitos deles só pensam em "sacar" dinheiro das empresa e pouco investe na sua modernização e metodologia. A falta de produtividade não se deve aos trabalhadores mas sim a quem dirige o trabalho e/ou entidade patronal. JR
Sabe-se que os operários nos EUA, aquando da libertação dos escravos tinham condições de trabalho e de vida PIORES QUE OS ESCRAVOS. A ponto de escravos fugitivos terem regressado ao sul, quando perdoados pela fuga.
Não passa duma treta o que estes senhores vem dizer na praça publica.
ResponderEliminarO que se passa, é que Portugal tem demasiados patrões e poucos empresários. O problema esta em que muitos deles só pensam em "sacar" dinheiro das empresa e pouco investe na sua modernização e metodologia. A falta de produtividade não se deve aos trabalhadores mas sim a quem dirige o trabalho e/ou entidade patronal.
JR
São negociantes, n são empresarios!
ResponderEliminarSabe-se que os operários nos EUA, aquando da libertação dos escravos tinham condições de trabalho e de vida PIORES QUE OS ESCRAVOS. A ponto de escravos fugitivos terem regressado ao sul, quando perdoados pela fuga.
ResponderEliminar