Os "jovens desempregados podem ter uma oportunidade na agricultura", disse Pedro Passos Coelho num almoço dedicado às questões da agro-pecuária no concelho de Ponte de Lima.
Já todos percebemos porque é que é que o programa do PSD não tem uma referência ao prolongamento da escolaridade obrigatória até aos 18 anos.
A solução para os jovens portugueses, em particular para os desempregados, não é estudar mais. As novas oportunidades estão no campo.
- Pedro T.
é o pugrama: uma enxadazinha não lhe fazia mal
ResponderEliminarNão sei se já perceberam que o PSD se vai transformar num partido de coveiros. Vão enterrar tudo o que não lhes convenha. O Marco António que já cavou de Valongo, prepara-se agora para cavar de Gaia e vir cavar para Lisboa. é sempre a cavar antes que lhe deitem a mão ! Por isso é que o PPC quer distribuir enxadas
ResponderEliminarA brincar a brincar se calhar até nem é mal pensado... ó Abrantes
ResponderEliminarNão sabia é que trabalhar no campo passou a ser um trabalho menor em que não se é preciso estudar. Suponho que as pessoas da "cidade", os "queques" não tenham mesmo a ideia do que se faz no campo!
ResponderEliminarÉ um trabalho igualmente digno, mas porque é que o Passos Coelho não mete lá a família?
ResponderEliminarsim, a agricultura parece que para vocês é um trabalho de iletrados
ResponderEliminarTrabalhar no campo, que vexame!!!Ora, onde é que se viu uma coisa dessas - a melhora da turma das NO ir trabalhar para o campo. Estuda-se para isso? Claro que não!!
ResponderEliminarNoutros países Europeus como a França e a Alemanha, trabalhar na agricultura nada tem de desonroso, pelo contrário. Só num país como o nosso, em que todos se tratam por "DR" e "Eng" (nos outros países, não se usam estes títulos) e que acabou com a agricultura (os franceses e espanhóis até agradecem, mandam para cá os produtos deles)é que um post snob como este é possível.Concerteza que a aposta na agricultura traria maior desenvolvimento económico que as Novas Oportunidades.
ResponderEliminar