quinta-feira, maio 26, 2011

Mais rápido que a própria sombra

Se Passos queria estancar a sangria de votos à direita com a história do aborto, Portas tratou já de pôr tudo em pratos limpos: esse terreno é nosso, e se há que avaliar, referendar, ou seja o que for, nós chegámos primeiro:
Paulo Portas diz que reavaliação da lei do aborto é "evidência que se impõe” .

3 comentários :

  1. A coligaçao de governo tanto desejada pelos dois ainda vai
    acabar num......aborto!

    ResponderEliminar
  2. Que triste competição CDS e PSD estão a disputar... Mudando de tema:Jeronimo de Sousa tem dois inimigos figadais! Um é a Democracia...o outro é Mario Soares...A forma como a ele se referiu,só porque expressou uma opinião,é reveladora de uma personalidade preocupante em termos politicos...Depois do protesto de estudantes em Coimbra que para os julgar utilizou argumentos anti Salazaristas demonstram mais uma vez que com o PCP,manifestações só são permitidas contra o Governo... e com eles na oposição... Mete dó... ver um homem com um discurso arrogante,quando está no palanque do partido e com a sua gente... transformar-se num cordeirinho nas mãos de todos os outros partidos em debates.Nunca ganhou um debate desde que assumiu a liderança do PCP.E´com esta gente que Louça se quer coligar.Xico Louçã, não vai longe...Duma extrema esquerda Portugal não precisa ...

    ResponderEliminar
  3. O PCP e o BE dão cabo do País.Eu sou de esquerda mas,francamente,isto desilude-me.Já me chateia esta conversa.Vou votar no PS porque é mais honesto e pensa no País.Os partidos da direita nada me dizem,nem têm nível nenhum.

    ResponderEliminar