segunda-feira, maio 16, 2011

O CC errou



1. O CC errou: Paulo Morais não é candidato do PSD. Peço-lhe desculpa, mas dou a minha palavra de honra que não tinha o propósito de o insultar.¹

2. Mas o ex-vice-presidente de Rui Rio é que adora insultar e fazer insinuações sem nunca concretizar seja o que for: “A Câmara Corporativa abomina a luta contra a corrupção.” Eis uma boa ocasião para Morais limpar a sua imagem. Lembram-se de que o ex-vice-presidente fez um grande estardalhaço por Rui Rio o afastar da Câmara do Porto? Sussurrou, então, que isso era o resultado de pressões dos construtores civis, que iria contar tudo à Polícia Judiciária e que denunciaria toda a tramóia num livro. Qual foi o resultado de todo este alvoroço? A venda de uns exemplares e o convite para escrever no Blasfémias.

___________
¹ Estranhamente, o post do CC foi publicado às 8:49, mas o desmentido de Morais já estava publicado às 8:36. Ele tem password do CC?

8 comentários :

  1. Caro Miguel,
    Os homens honrados e de honra, assumem os seus erros.
    Os trapalhões...explicam-se.
    Mas, que mal pergunte, é ofensivo ser candidato pelo PSD?
    Abraço,
    J.A.

    ResponderEliminar
  2. O Paulo Morais gostaria de ter sido o primeiro da lista do PSD por Viana do Castelo mas foi o Amorim.

    ResponderEliminar
  3. ponham-se a pau que isso ainda dá queixa por crime de frustração de expectativas e indminização correspondente aos vencimentos e ajudas de custo de uma legislatura. o 1/2 leca é tramado pra facturar.

    ResponderEliminar
  4. Errar é humano, até os deuses por vezes o admitem.

    ResponderEliminar
  5. Estive a consultar os catálogos da "SportZon" e acho muito possível, com pouco dispêndio, fazer-se aqui "uma vaquinha" e oferecer ao putativo deputado a bicicleta.

    ResponderEliminar
  6. oh zé! se for uma bicicleta pela cabeça abaixo dou quinhentos

    ResponderEliminar
  7. Lidei politicamente com o Dr. Paulo Morais durante alguns anos, e sempre o considerei um sujeito enfatuado que, a partir de certo momento, passou a considerar-se incumbido de um espirito de "cruzado" contra a corrupção e contra os politicos em geral.
    E, como em certos lhe deram visibilidade não se admirem do que acontece com o personagem.
    Acrescento que pessoalmmente tenho algumas dúvidas sobre a consistencia das suas convicções democráticas.

    ResponderEliminar