«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
segunda-feira, maio 09, 2011
Olha que coincidência!
Nesse sentido, ir-se-á proceder, em momento oportuno, à alienação ao sector privado de um dos canais públicos comerciais actuais. Programa Eleitoral do PSD
Um dos canais públicos comerciais? Só me lembro da RTP1, que aliás não é um canal comercial, nem na programação, bem diferenciada da dos operadores privados, nem na publicidade, reduzida a metade (6 minutos por hora, em vez dos 12 da SIC e da TVI). Será que canal comercial é a RTP2, que não tem publicidade? Ou a RTPN, que tem muito pouca? Ou será que quem fez o programa do PSD não percebe literalmente nada do assunto?
O Passos Coelho já tinha dito no 'Cinco para a Meia Noite': "...quando eu mandar na RTP...". De facto , não explicitou qual delas (1,2, N). Mas as coisas não se limitam á RTP porque o que foi dito por Passos Coelho na apresentação do Programa do PSD foi que iam privatizar ALGUNS MEIOS de Comunicação Social públicos.
A comunicação social está a ter um comportamento como se fossemos governados em regime ditatorial. Só a voz que eles entendem é que fala, tudo o resto é silenciado PELO LAPIS.!!
Eles não estão ao serviço do país, estão ao serviço de interesses! Essa é que é essa. E já prometeram a RTP a alguém, e agora não podem voltar atrás, pois assim lá se vai a campanha no Correio da Manhã, no jornal de Negócios e afins. É a vida!
Vivemos num regime de partido único no que respeita ao pluralismo de informaçao. ISTO È UMA FORMA DE TOTALITARISMO. Temos de fazer passar todas as falcatruas q o ppd quer fazer, por sms. Pelas televisões so passa a propaganda do PPD. Denunciar por sms o projecto de privatizaçao da saúde, da escola publica, da segurança social, da Cx Geral de Depositos (querem orivatuzar o sector da saude que é o mais lucrativo), lberalizaçao total dos desepdimentos. ISTO DE DE PASSAR POR SMS.
Bom parece que aqui toda a gente gosta de pagar a taxa audiovisual. Só pessoas generosas... O Iva da electricidade vai subir, será que privatizar a RTP1 e deixar de pagar a taxa audiovisual, ajudaria a diminuir o impacto no meu bolso do aumento do iva já anunciado para a conta da luz. Mas vocês é que são espertos, não é? Continuem assim, que vão bem...
Mas começar a pagar ao Balsemão, taxa de televisão encapotada de serviço publico, para ele fazer programas sobre golf e cruzeiros, já pode ser. Todos querem abocanhar um pedaço, como paga de 6 anos de bons serviços prestados ao PSD e à sua clientela politica.
Um dos canais públicos comerciais? Só me lembro da RTP1, que aliás não é um canal comercial, nem na programação, bem diferenciada da dos operadores privados, nem na publicidade, reduzida a metade (6 minutos por hora, em vez dos 12 da SIC e da TVI). Será que canal comercial é a RTP2, que não tem publicidade? Ou a RTPN, que tem muito pouca?
ResponderEliminarOu será que quem fez o programa do PSD não percebe literalmente nada do assunto?
Catroga avisou: vamos ser radicais!
ResponderEliminarEsta parte do programa do partido da direita foi elaborado pelo balsemão, vai mesmo ao encontro dos desejos manifestados publicamente.
Já estão de mão estendida!
ResponderEliminarO Passos Coelho já tinha dito no 'Cinco para a Meia Noite': "...quando eu mandar na RTP...". De facto , não explicitou qual delas (1,2, N). Mas as coisas não se limitam á RTP porque o que foi dito por Passos Coelho na apresentação do Programa do PSD foi que iam privatizar ALGUNS MEIOS de Comunicação Social públicos.
ResponderEliminarA CENSURA VOLTOU!
ResponderEliminarA comunicação social está a ter um comportamento como se fossemos governados em regime ditatorial.
Só a voz que eles entendem é que fala, tudo o resto é silenciado PELO LAPIS.!!
Eles não estão ao serviço do país, estão ao serviço de interesses! Essa é que é essa. E já prometeram a RTP a alguém, e agora não podem voltar atrás, pois assim lá se vai a campanha no Correio da Manhã, no jornal de Negócios e afins. É a vida!
ResponderEliminarE não há um jornal na Madeira a justificar mais a preocupação do PPC?
ResponderEliminarVivemos num regime de partido único no que respeita ao pluralismo de informaçao.
ResponderEliminarISTO È UMA FORMA DE TOTALITARISMO. Temos de fazer passar todas as falcatruas q o ppd quer fazer, por sms. Pelas televisões so passa a propaganda do PPD. Denunciar por sms o projecto de privatizaçao da saúde, da escola publica, da segurança social, da Cx Geral de Depositos (querem orivatuzar o sector da saude que é o mais lucrativo), lberalizaçao total dos desepdimentos. ISTO DE DE PASSAR POR SMS.
Bom parece que aqui toda a gente gosta de pagar a taxa audiovisual.
ResponderEliminarSó pessoas generosas...
O Iva da electricidade vai subir, será que privatizar a RTP1 e deixar de pagar a taxa audiovisual, ajudaria a diminuir o impacto no meu bolso do aumento do iva já anunciado para a conta da luz.
Mas vocês é que são espertos, não é?
Continuem assim, que vão bem...
O Octávio também quer ir ao pote e já tá com a mão a jeito.
ResponderEliminarMas começar a pagar ao Balsemão, taxa de televisão encapotada de serviço publico, para ele fazer programas sobre golf e cruzeiros, já pode ser. Todos querem abocanhar um pedaço, como paga de 6 anos de bons serviços prestados ao PSD e à sua clientela politica.
ResponderEliminar