quarta-feira, maio 04, 2011

Pergunta simples ©

Se o leitor fosse dirigente laranja, que atitude tomaria se tivesse ouvido Passos Coelho a dizer (na entrevista à RTP) que quer fazer um governo competente e, por isso, não vai recrutar o “lote” na Comissão Política do PSD?

11 comentários :

  1. Passos (e o seu mentor Ângelo Correia) vai buscar mais uns quantos Nobres para o governo

    mas, como dizia o outro, 1º tem de ganhar as eleições

    e por este caminho, nem para a junta de freguesia de Massamá Passos ganha 1 eleição

    ResponderEliminar
  2. Obviamente, demitia-me. É o maior atestado de incompetencia passado ao órgão colegial do partido. E logo pelo seu mais alto (i)responsavel.

    ResponderEliminar
  3. Passos Coelho tem particular gosto pelas palavras terminadas em "ote". EXemplos mais recentes: "pote" e "lote"

    ResponderEliminar
  4. Diria que neste caso, neste exacto assunto, o Coelho mostra lucidez.

    Von

    ResponderEliminar
  5. Claro...!lucidez clara! Não se aproveita nenhum!

    ResponderEliminar
  6. Pelo que o 'VON' nos conta e deve saber do que fala("neste EXACTO assunto"), o Passos tem a sua gente da Commissão Política em alta consideração! Será um acto de lucidez exclui-los da lista de posíveis 'ministeriáveis'!

    ResponderEliminar
  7. que tem bom senso

    se alguém do PS dissesse o mesmo

    ou era a Zita Seabra ressuscitada

    ou era milagre

    e a Páscoa já passou

    agora é só arraial sem santos

    ResponderEliminar
  8. Diria a Passos, off-the-record, claro, que os bons exemplos começam por cima... Assim, o PSD deveria propor outro candidato a PM. Com Rangel ou Rio pode ser que ainda ganhem as eleições...

    ResponderEliminar
  9. Repetiu a palavra lote. É uma pobreza. Não adianta mudar o balde,pois a mediocridade é a mesma. Onde estão os senhores que debitam nos jornais? estão no Privado a ganhar o deles,e não se querem dedicar à causa publica nem que seja numa situação dificil. A direita não tem valores.tem interesses a defender.Se alguem tivesse duvidas Nogueira Leite na sua intervenção vergonhosa na RTP,apos o conhecimento do acordo,acabou com elas. Aquilo foi um homem desesperado na defesa dos interesses privados na saude.Por ultimo, Quem quer ganhar eleiçoes,não pode privatizar a CGD (um banco com função reguladora)nem a AGUA,um bem issencial para a vida que não pode estar ao sabor de mixordeiros,que para ganhar mais dinheiro,não tem problemas em cortar na qualidade da agua.O POVO vai dar a resposta adequada, com uma maioria para governar a Sócrates.Não é nenhum cheque em branco,pois os portugueses já conhecem essa realidade.Termino,dizendo que está provada a inutilidade do Bloco e PCP, para ajudar a uma alternativa à direita.Servem para protestar,e nisso têm a Rua quando acharem conveniente.No parlamento,menos de metade dos deputados para cada um chega e sobra, para exporem as suas reivindicaçoes e fazerem as suas denuncias. Tudo que vá acima disto é vitoria certa da direita.Em Portugal têm sido sempre os mesmos a governar,mas com eleiçoes livres. Nos sistemas por eles defendidos são igualmente os mesmos a Governar,sem eleiçoes e só de lá sairam à BOMBA ao fim de mais de 70 anos com milhoes de mortos no seu tenebroso curriculum...

    ResponderEliminar
  10. "Será um acto de lucidez exclui-los da lista de possíveis 'ministeriáveis'!".

    Completa lucidez, tendo em conta o magote de incompetentes que ali se encontra. Lembra o grupo parlamentar do PS.

    Von

    ResponderEliminar
  11. Vá lá VON, nada de baixar o nível. O amigo quando quer, apesar do seu tom laranja carregado, até consegue bem melhor que isso, homem.

    ResponderEliminar