Medina & Crespo, Duque & Crato: a fórmula estava, de facto, estafada. Mas a ideia em si nem é má, desde que se renove o elenco de arlequins. Sugestão
pro bono para a SIC, a SIC laranja: repor o
Plano Inclinado, agora com Nobre, Catroga, Leite Campos e, para falar aos jovens, Passos Coelho. No entanto, talvez optasse por colocar o programa na grelha da SIC Radical.
A estas sugestões eu avançaria com mais um nome do insigne jornalista F.Balsemão. Ou, emsubstituição, o H Monteiro ou Ricardo Costa.
ResponderEliminarPluralismo e fontes limpas! Mesmo que chutem para o mesmo lado, de tanta habituaçao, a gente sabe ler por linhas tortas!
Practical men, who believe themselves to be quite exempt from any intellectual influence, are usually the slaves of some defunct economist.
ResponderEliminarSerá por acaso que a SIC Notícias deixou, a partir do fim de Abril, de permitir o acesso online aos conteúdos de programas de debate e comentário político como a Quadratura do Círculo ou o Eixo do Mal (confimado pela linha de informações da SIC ao autor destas linhas)?
ResponderEliminarEstou em crer que não. Estou em crer que alguém está finalmente a começar a perceber que cada vez mais eleitores conseguem distinguir que o argumento da super-eficácia da «máquina de comunicação» do PS nunca passou de uma (muito fraca) cortina de encobrimento para o rotundo falhanço das máquinas de falsificação mediática ad hominem e corrupção judicial da oposição de direita.
Essa é que essa, e o resto é conversa fiada. Basta assistir a uma noite de debates televisivos de rotina nos principais canais especializados, pelos habituais comentadores multi-canais, para se perceber o que é que a malta «asfixiada» entende por ar puro...
"elenco de arlequins" - assenta que nem uma luva.Lol.
ResponderEliminar