quinta-feira, junho 16, 2011

Apresentação da coligação à sociedade



O 1.º acto público da coligação destinou-se a assinar um acordo sobre as “bases programáticas”, documento que se mantém secreto.

A justificação para manter fechado a sete chaves o que a coligação se prepara para fazer ao país veio pela voz de Passos Coelho: seria uma deselegância os futuros ministros não serem os primeiros a conhecer o documento e a poderem apreciá-lo. Poderão, então, alterar as “bases programáticas” que foram objecto de acordo? A resposta de Passos Coelho é desconcertante: não.

7 comentários :

  1. 1º acto ?

    quantos actos tem esta peça

    pensava que era de acto único

    devolvem o dinheiro do bilhete?

    e pagam em euros ó só vem em escudos?

    o 1º acto púbico não tinha sido os dos pentelhos do Catroga

    ResponderEliminar
  2. não podem porque o Portas não deixa. Pim!

    http://blaguedeesquerda.blogspot.com/2011/06/comecou-o-calvario-do-sr-passos.html

    ResponderEliminar
  3. Mas ontem ouvi o Miguel Macedo na TVI dizer que o programa está aberto a sugestões dos futuros ministros e que, por isso, não foi ainda dado a conhecer em detalhe!

    ResponderEliminar
  4. compara estas negociações com as de 2009 é impossível. agora há negociações... em 2009 houve um partido que se queria aliar a qualquer um, a quem lhe desse a mão, independentemente das politicas queria era estar lá... deu no que deu.

    ResponderEliminar
  5. Ao Anónimo das 10:33 : Comparar estas negociações com as de 2009 é de uma grande má fé,é o que é! Não havia coligação na altura, ninguém se dispôs a coligar e o partido que refere, não quis ficar a qualquer preço, foi eleito para tal , tinha legitimidade, pelo menos em regimes democráticos é assim.

    ResponderEliminar
  6. O Portas, apanhado no copianço.

    ResponderEliminar