quinta-feira, junho 30, 2011

'Ir mais longe que a troika' (caso prático)

Governo vai ficar com metade do subsídio de Natal, mesmo dos trabalhadores que não têm subsídio de Natal.

15 comentários :

  1. Se Passos Coelho adiantou que "a intenção é que o peso desta medida fiscal temporária seja equivalente a 50 por cento do subsídio de Natal acima do salário mínimo nacional" e "apenas vigorará no ano de 2011", ou se precipitaram ou estão mal assessorados. Como tributar quando há rendimentos de outra categoria além do Trabalho e/ou Pensões ou quando os rendimentos englobados não compreendam rendimentos do Trabalho e/ou Pensões. Vão anualizar rendimentos de Mais-Valias??????

    ResponderEliminar
  2. Se Passos Coelho adiantou que "a intenção é que o peso desta medida fiscal temporária seja equivalente a 50 por cento do subsídio de Natal acima do salário mínimo nacional" e "apenas vigorará no ano de 2011", ou se precipitaram ou estão mal assessorados. Como tributar quando há rendimentos de outra categoria além do Trabalho e/ou Pensões ou quando os rendimentos englobados não compreendam rendimentos do Trabalho e/ou Pensões. Vão anualizar rendimentos de Mais-Valias??????

    ResponderEliminar
  3. Não será possivel obter o video da SIC de 1 de Abril em que o passos coelho afirma que nunca vai cortar no 13º mês que isso são coisas do s0crates?

    ResponderEliminar
  4. Grande pinóquio que me saíu este Passos Coelho!!!

    ResponderEliminar
  5. As pessoas votaram em quem sempre disse que iria mais longe que a troika... isso custa-vos?

    ResponderEliminar
  6. http://youtu.be/JtAny09Xs3Y
    Neste video se percebe como o Pedro é um homem 'invulgar' que só fala verdade e sempre falará! Sócrates era um grande mentiroso!

    ResponderEliminar
  7. Houve quem pensasse que era só La,La,La mas agora é mais Ui, Ui, Ui, que isto vai começar a doer:

    http://youtu.be/t6eXQ9ZsUu4

    ResponderEliminar
  8. http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article689396.ece

    ResponderEliminar
  9. "A Todos um Bom Natal, que seja um bom Natal para todos nós" são os votos do Pedro e do Paulo, ah! e do Álvaro.

    ResponderEliminar
  10. Se não fosse o Basílio eu tinha adormecido durante o debete.
    Força Basílio!

    ResponderEliminar
  11. Esta tarde, no debate parlamentar, o governo anunciou o que diz ser uma espécie de corte de 50% no subsídio de Natal. Uma medida que sequer admitiu como possível, por hipótese, no pior dos cenários, durante a campanha eleitoral. Na prática, mais um PEC, o quinto, sendo que o anterior é sempre o último. E como se não bastasse, fica a ideia de ser esta uma medida pensada em cima do joelho, de um ligeireza assustadora. As dúvidas sobre a sua concretização são mais do que muitas, a começar pelas habituais do foro constitucional. A tudo isto o governo promete uma resposta... daqui a duas semanas. A verdade é que começo a ficar farto, é preciso mudar e correr com esse tangas do Sócrates, de vez!! A bem da Nação, claro!!

    ResponderEliminar
  12. O Coelho sempre disse que o programa do PPD ia mais longe que a troika?
    SEMPRE?
    Acha que sim?
    ele em tudo o que falou, disse uma coisa e o seu contrario.
    E essa foi mais uma.
    O tipo é mesmo um ALDRABÂO da pior espécie!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Querem uma aposta que cedo se vai descobrir que é impossivel tributar os rendimentos não laborais e mais valias de qualquer espécie? Querem uma aposta que, uma vez mais, quem vai pagar a factura é mesmo o zé povinho? Mas alguém pensava que a coisa ia mudar? Santa ingenuidade. E depois o outro é que era o mentiroso...

    ResponderEliminar
  14. AH AH AH AH AH AH AH AH AH!!!!!!!Rio-me destes palhaços e dos pseudo-esquerdóides que derrubaram o Sócrates!AH AH AH AH AH AH AH!!!!!

    ResponderEliminar