sexta-feira, junho 03, 2011

Notícias do parceiro natural

«Regresso dos submarinos azeda relação com o PSD» é o título de um artigo do Expresso [p. 5], do qual se transcreve um naco:
    “São contas para ajustar entre o CDS e o PSD: a direção centrista está convencida de que foram os sociais-democratas que colocaram nos media a última notícia sobre a investigação dos submarinos, que há anos paira sobre a cabeça de Portas. «Foram eles. Eles já andavam a tentar ressuscitar isto e o despacho do Carlos Alexandre foi o empurrão que faltava» — as palavras são de um dirigente centrista muito próximo de Paulo Portas (…).”
A entrevista de Passos Coelho ao Correio da Manha (no vídeo) reforça a ideia de que o PSD quis alimentar o caso dos submarinos. Isto tem tudo para correr mal, como fontes geralmente bem informadas confirmam: “Numa entrevista surpreendente, o líder do CDS admitiu não ir para um Governo de coligação com o PSD. A bomba atingiu directamente Pedro Passos Coelho (…).”

2 comentários :

  1. queres governar? dá cá 4 de 10 ministérios.

    ah é! então toma lá submarinos prá constipação.

    vê lá se queres um limpaneves angolano de aperitivo para o bpn?

    isto promete uma ganda segunda feira

    ResponderEliminar
  2. Ah, mui bien! Então já estão a provar do veneno.
    O veneno da intriga e da maledicencia, o assassinato de caracter, o conluio entre agentes da justiça, jornalistas e o PPD, foram os metodos usados contra o PS e José Socrates durante mais de seis anos.
    O Portas nunca se pronunciou contra estes metodos. Pelo contrario, alinhou nas comissões de inquerito e blablablablá!
    Ha-de chegar tb o tempo em que do interior do PPD vão sair noticias de escandalos visando a actual liderança ou figuras proximas dele. É só esperar!
    O PPD é um laboratorio em permanente actividade na criaçao de casos e inventonas, intrigas e golpaças como instrumentos de acçao política.
    Portas só está a provar do veneno que ainda há-de vir! E agora não tem o Independete. As televisõers, jornais e rádios estão todos sob controlo do PPD! E ainda a procissão n saiu!

    ResponderEliminar