terça-feira, junho 28, 2011

O 'affaire' BB

12 comentários :

  1. Será que o Marcelo Rebelo de Sousa também disse, como os outros, que este governo não era feito na praça pública !?

    ResponderEliminar
  2. Se eu fosse ministro e o primeiro-ministro vetasse o nome de um secretário de estado escolhido por mim, ainda por cima nestas condições, com o convite feito e divulgado publicamente, a primeira coisa que eu fazia era pedir a demissão.
    A não ser, claro, que eu gostasse mais de ser ministro do que da minha própria dignidade política e até mesmo pessoal...

    ResponderEliminar
  3. Quanto mais se curvam, mais se lhes vê o cú!
    Esta é a prova provada como o PPD presta vassalagem ao jornalismo de sarjeta!
    Os principíos? Tenho mais se estes não servirem -dirá Coelho!
    E Macedo...já temos o da Saúde.
    E que tal convidarem o Crespo para o lugar do Macedo (ex-lider parlamentar do PPD e até ontem homem de confiança do rapaz de Massamá) que acabam de desautorizar e humilhar na praça pública?

    ResponderEliminar
  4. Dignidade politica é um conceito estrangeiro ao PPD, por isso dúvido que venhamos a vêr qualquer tipo de atitude que indicie a minima conduta ética por parte deste governo.
    Vamos ser claros : todos estes senhores estão lá para se governarem e deixarem governar os seus, ética, transparencia, honestidade e outros conceitos "vetustos" estão fora das preocupações destes espertinhos.

    ResponderEliminar
  5. não se preocupem com o futuro do moço, parece que já abifou outro lugar para não fazer ondas.

    ResponderEliminar
  6. Mas como esse ministro não tem coluna vertebral ainda vai contratar a Bocarras para sua secretária

    ResponderEliminar
  7. Cá se fazem... cá se pagam!

    O moço de recados do PS foi afastado?
    Acho muito bem!

    José Ferreira

    ResponderEliminar
  8. Ai isto ainda vai acabar mal.

    O pior é que a procissão ainda vai no adro!

    ResponderEliminar
  9. Nem acredito que a escolha de um governante tenha sido decidido em função da dispensa de uma '(in)vulgar jornalista'. E eu que pensava que o Pedro tinha escolhido a sua equipa governamental pela competência!E O Bairrão, foi para o fundo de desemprego?

    ResponderEliminar
  10. não, o bairrão foi mandado para a bairrada com uma maçã à frente e uma cenoura atrás

    ResponderEliminar
  11. Ah! O negócio Ongoig/Moniz/privatização da RTP.
    Repetir-se-á a cena de o patrão da empresa se ver à nora para afastar um director gastador, tendo de nomear um novo administador para o colocar no seu lugar?
    Repetir-se-ão aquelas entrevistas terroristas de Manuela a políticos "amigos", mas em queda, quando já estavam na mó de baixo?
    Repetir-se-á a cena de um simples directorzeco afrontar directamente, em antena, o presidente da República, como se fosse um seu igual?
    Já vimos este filme. Prepara-se um remake?

    ResponderEliminar
  12. Com todo o respeito, pelos Portugueses, que ainda têm fé. Este governo vai ser como os outros, no inicio....ninguém quer atirar a primeira pedrada....Eu, quero dar o beneficio da dúvida, sem que saliente "JÁ" que há muita gente que "vergastou" o Governo de Sócrates durante alguns anos, com tanta violência e tanto ódio, que agora, quererão ter "RAZÃO"....
    Será que Portugal ainda conta nesta "guerra" DE VIDA OU DE MORTE DA EUROPA DOS 27 (?!) Ou o problema, o verdadeiro problema ( Financeiro)) estará nos grandes da Europa ? esses sim, já em "decomposição" mas ainda agarrando os "dedos" dos pequenos, para amortecer a queda.....
    Mais uma vez aos homens e mulheres de fé....rezem...

    ResponderEliminar