sexta-feira, junho 17, 2011

“Os melhores entre os melhores”



Portas garantiu que o governo viria a ser constituído pelos “melhores entre os melhores”. Foi hoje comunicada ao Presidente da República a composição do novo governo. Resultou isto.

29 comentários :

  1. Bem melhores que Vieiras da Silva, Alçadas, Malhadores e companhia.

    ResponderEliminar
  2. Espero que Nuno Crato acabe com o maldito "eduquês"

    ResponderEliminar
  3. Mas o melhor de todos é o que aparece nesta foto à esquerda.

    ResponderEliminar
  4. Comparado com o anterior executivo do Eng. Sócrates, este é imensamente melhor. Não existe comparação possível.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo 10.48,melhores em quê,já provaste?eheheheheheheheheh!

    ResponderEliminar
  6. eheheheheheheheheh!É um elenco e peras!

    ResponderEliminar
  7. a loira da cruz é para abafar a roubalheira e dar continuidade ao freeporcas e aparafusar os socras

    ResponderEliminar
  8. Este des-governo é uma completa nodoa, a começar pelo Pedro e acabar no Relvas. Francamente essa rapaziada que saltou do anonimato para o galho, não tem perfil de competencia.
    Vamos gemer e de que maneira. Vistam os coletes.

    ResponderEliminar
  9. Este senhor,à esquerda,é aquele da distribuição dos dinheiros da Europa,do aniquilamento das pescas,da agricultura,do BPN,DO BPP,do C C Belém,etc,etc,? Aquele que disse que ainda está para nascer um mais honesto? É preciso ret lata!

    ResponderEliminar
  10. O mais interessante, neste Portugal de vacuidades, é que o novo ministro da economia, dito economista e professor de economia, é, afinal, um triste académico (perdoem-me os puristas) que integra uma trampa de curso de "estudos internacionais" numa reles universidade canadiana.

    For real: http://www.sfu.ca/internationalstudies/people.html

    ResponderEliminar
  11. FALAR VERDADE

    "Some faculty and teaching assistants are simply bad at teaching, often because they don't speak English very well or they are only there for the research money and obviously don't like teaching."

    http://www.globecampus.ca/navigator/simon-fraser-university-mountain-campus/

    ResponderEliminar
  12. Estes não devem nada a ninguem.
    Que tenham estaleca e não se deixem amedrontar nem por sindicalistas burgueses e barrigudos, nem por médicos nem professores e uma cambada que abusou durante 37 anos,

    E que ponha os banqueiros a bater a bola baixinho.

    Se lhes chamarem faxistas que mandem todos para a p.q.p.

    ResponderEliminar
  13. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.....( para os que dizem e´tudo mau, e para os que dizem é tudo BOM...) Para quem afirmava escolher os melhores "dos "melhores, estamos conversados!!!!
    Algumas nomeações,parecem "castigos" Prof. CRato, não duvido da sua capacidade, mas a sua violência critica, face ao anterior governo, vai obrigá-lo a ter mais "obrigações"...Estamos aqui para verificar....
    O indigitado Ministro da Economia, surpresa ? também se colocou a jeito, com as críticas, por vezes "obscenas" ao governo de Sócrates.....temo pelo seu futuro a muito curto prazo....
    Não conheço o M. Finanças, por isso não comento.
    M.da Saúde, já deu provas ser um bom "cortador" se não o deixarem....adeus....

    O resto ? são os "RELVAS" da politica/partidária, destes eu não exijo nada....Ah espero que a Sra. Loira, não sirva para "travar", os processos do PNP/BPP/BCP....isto se o poder judicial, continuar a ser independente, como espero....

    N.B. Não podem falhar ? podem!!!!
    mas não devem, porque depois, depois... só um Governo de Salvação Nacional....( O mais certo e não demorar muito...face às condições "EXOGENES " como agora já admitem...)

    Vamos lá ser diferentes, vamos dar-lhes o beneficio da dúvida....

    ResponderEliminar
  14. Após ouvir na TSF mais de 20 personalidades a opinar sobre os detentores de cada pasta, ficou-me uma dúvida : - Não há ministro das Obras Públicas ?

    ResponderEliminar
  15. Eu recomendaria o voto no Nobre AMI guinho para a AR. Com a crise que se avizinha também deverias ter algum direito a alguma comicidade.

    ResponderEliminar
  16. é uma promessa de algo melhor

    provavelmente não serão

    mas só pela promessa

    já vale a pena

    unns 4 anos de pena com azar

    ResponderEliminar
  17. O problema de Portugal é que a nossa "Direita", quando comparada com a maioria dos países normais, é quase de extrema esquerda.

    Precisamos é de gente que, quando lhes chamam fascistas, sorriam condescendentemente. Afinal, a esquerda levou-nos ao precipício. Veremos onde a "Direita" nos levará...

    Post Scriptum: Abrantes, isso é tudo trabalho voluntário ou ainda tens tacho ?

    ResponderEliminar
  18. Isto não é um Governo, é uma Associação de Estudantes...

    ResponderEliminar
  19. Ja agora ponha o Balsemão....On going, belmiros e pingos doce....todos de bola baixa e sem televisoes nem troca de favoraes pelos apoios

    ResponderEliminar
  20. o relvax na mediação parlamentar para promover as vendas dos condomínios fechados terraços de s. bento e varandas da assembleia. brevemente em todos telejornais.

    ResponderEliminar
  21. confesso que o que mais me baralha
    ( ou não ????? ) é esta do Paulo Macedo como ministro da saúde.
    ok, nós sabemos que os apoiantes
    ( naturais, lógicos, no fundo coerentes ) do PSD e CDS não necessitam do serviço nacional de saúde, tem acesso a sistemas de saúde privados e até, imagine-se, às consultas grátis que os amigos ou amigos dos amigos não lhes negam e não cobram.Amor com amor se paga.
    mas e os outros ( MILHÕES .. ) ? que vai um GESTOR oferecer-lhes ? vai rentabilizar os horários, escandalosos por diminutos, dos enfermeiros e médicos ? vai controlar quantas horas efectivas dão ao SNS ? vai controlar quantas horas, apesar de tudo, conseguem gastar na medicina privada ?
    vai obrigar os gestores da saúde pública a gerirem para o PAÍS e os mais desfavorecidos ?
    HUM.... tenho dúvidas sobre as razões da nomeação, mas assumo desde já o meu futuro pedido de desculpas públicas se me convencerem que estou errada.

    p.s. Sou uma das felizes contempladas, deste país, com um excelente sistema de saúde privado, a minha vida profissional deu-me ( ATÉ AGORA ) acesso a ele.

    MCL

    ResponderEliminar
  22. Diz o CM que é um governo de tecnicos. Muito bem onde estão eles???O portas a paula, relvas, cristas,moedas, soares, guedes, macedo,branco, são tecnicos de quê???Hááá, falta ainda o menos tcnico de todos o Pedro. Não me vou enganar, mas vamos assistir a permanente festival de mediocridade politica. Só temo pela imposição da censura...já que é toda deles.

    ResponderEliminar
  23. Mas o Min. da Saúde percebe muito de saúde (tanto que a Com. Social até esconde)
    http://www.medis.pt/pt-PT/QuemSomos/Pages/OrgaosSociais.aspx

    ResponderEliminar
  24. "MÉDIS - COMPANHIA PORTUGUESA DE SEGUROS DE SAÚDE, S.A.
    MÉDIS - COMPANHIA PORTUGUESA DE SEGUROS DE SAÚDE, S.A. (TRIÉNIO 2010 - 2012)

    CONSELHO DE ADMINISTRAÇÂO
    Presidente Bart Karel August De Smet

    VICE_PRESIDENTE - PAULO JOSÉ de Ribeiro Moita de MACEDO

    Vogal Stefan Georges Leon Braekeveldt
    Vogal Kurt André J De Schepper
    Vogal Jan Adriaan de Pooter
    Vogal Michel Edmond Joseph Ghislain Baise
    Vogal Fernando Manuel Nobre de Carvalho
    Vogal Eduardo Manuel Carmona e Silva Consiglieri Pedroso "

    Sem comentários extra!

    ResponderEliminar
  25. Ó Kid Karocho, era melhor um grupo de velhinhos... Ou melhor, um grupo maduro de... de velhos militantes do partido.

    ResponderEliminar
  26. Guincha, guincha Anónimo, gosto de te ver a chiar!

    ResponderEliminar
  27. Se estes são "os melhores", imaginemos já a primeira remodelação! Aposto que a primeira remodelada vai ser a loira burra. O "nosso economista que estava lá fora", se não for nessa leva, não deve perder pela demora, os aparelhistas, esses, vão-se aguentar como lapas e saturar-nos a molécula até à "remodelação" final, a enxurrada grandiosa que os há-de varrer para o glorioso título de PIOR ELENCO GOVERNATIVO DE SEMPRE dos Governos constitucionais, desde o 25 de Abril, em Portugal, SANTANA LOPES incluído!


    O único problema é que, ao contrário de 2004, agora vai ser difícil haver algum colunista que exorte o Povo a tirar de lá as más moedas...

    ResponderEliminar