terça-feira, julho 12, 2011

Quando os estímulos à economia defendidos pela EU atrapalham Barroso

O que surpreende na entrevista de Durão Barroso à RTP é a quantidade de vezes que faltou à verdade. Porque falta muito tempo para as eleições presidenciais, chamo apenas a atenção para duas situações que a Mariana Vieira da Silva e o Hugo Mendes desmontam:

7 comentários :

  1. Por acaso até gostei da Fátima Campos Ferreira que o entalou várias vezes e que colocou o o cherne fugitivo deste país a suar.

    Pelos vistas daquela corja da direita não há um único que fale verdade.

    Estamos entregues aos bichos, aqui e na europa. Como é que os tipos direitolas que nos levaram a esta crise internacional, saberão agora sair dela? Evidentemente que não sabem.

    ResponderEliminar
  2. Mais um descarado aldrabão. Isto tinha mesmo de ir a fundo com esta gentalha que nem sabe o que anda afazer, mas chegaram ao top de vendas.

    ResponderEliminar
  3. Lamento dizer isto,mas o licor que a direita mais mais aprecia é a pulhice.Durão Barroso na caça ao voto para as presidenciais, vai agora fazer o que já devia ter feito,ou seja:deixar de ser o moço de recados de Angela Merkel e ser o genuino presidente da UE,mas sem aldrabices.

    ResponderEliminar
  4. O gajo que ser candidato presidencial. Nunca escondeu essa ambição. O Nobre foi um patinho levado ao engano peoo Coelho e Cia.
    Mas n precisam de mentrir tanto. A malta pode cansar-se mais depressa do que julgam!

    ResponderEliminar
  5. Como dizia Miguel Portas, o Durão Barroso não tem coluna vertebral.

    viu-se ontem na entrevista

    ResponderEliminar
  6. Então já nos esquecemos que foi este tangas que inventou a história da tanga?!?!

    ResponderEliminar