sexta-feira, julho 01, 2011

Que mais terá dito Passos Coelho no Dia das Mentiras? (2)



João, parece que já estava tudo preparado.

9 comentários :

  1. Pedróquio ao seu melhor estilo

    http://utopiarealista.blogspot.com/2011/07/pedroquio-2.html

    ResponderEliminar
  2. Afastado que está o anti-cristo, a origem de todos os males que nos caíram em cima, os conhecidos e os imaginários, o que temos agora?

    O "povo", esse "povo" convocado agora pela extrema-esquerda, votou no dia 5 de Junho, e escolheu o redentor que, pensavam, nos iria devolver tudo o que nos foi retirado pelo mafarrico, o mal personificado, também conhecido por Sócrates.

    Votou no Pedrito, qual Cavaco de contrafacção, aliado com o fato às risquinhas com ministro dentro (submergido?..), pensando que bastaria "tirar de lá aquele malandro" para nos devolver, gloriosamente, o caminho do "pugresso" e da prosperidade.

    A velha aliança da extrema-esquerda de sempre com a agora direita (PP) e a agora extrema-direita (PSD), contra o inimigo comum, o PS, deu os seus frutos e o tal "povo" pode agora dormir descansado.

    Quando, daqui a uns tempos, chamarem por Sócrates, estará ele a gozar as suas mais do que merecidas férias. Não estará a rir-se a bandeiras despregadas porque é um homem responsável (a propósito, aquele riso cretino que o Pedrito não conseguia conter durante a discussão do programa do governo devia-se exactamente a quê?).

    Dizia, ou escrevia, eu: chamem por ele, daqui a uns tempos. E digam, em coro afinadinho: "volta Sócrates, estás perdoado!".

    Depois, como ele não volta, agradeçam à "santa aliança" e aguentem quietinhos e sem gemer.

    Como se diz na minha terra de Alentejo:

    "Agora, assobia-lhe às botas!"

    ResponderEliminar
  3. A começar assim, quando disser uma verdade ninguém acredita! Ou então, cai-lhe um braço!

    ResponderEliminar
  4. Só os tolos esperavam diferente. Os mesmos tolos que agora dizem, " pelo menos não mente, diz que está mal e que tem de se tomar as medidas necessárias".Claro claro. É pena é que não tenha dito o mesmo quando chumbou o PEC IV. Ou durante a campanha. Ou em qualquer outra altura em que ainda não era governo. A prova de que estes estarolas só vão fazer pior do que os anteriores é precisamente este assalto ao subsidio de natal : um bom governo , honesto e interessado em portugal, teria ido buscar o dinheiro a outro lado. A solução fácil ( ir ao bolso dos que trabalham ) é exactamente isso : fácil e boa para um governo que se sabe incompetente.

    ResponderEliminar
  5. Vão ser o pior (des)governo de sempre em Democracia. INCLUINDO O Do SANTANA!

    ResponderEliminar
  6. Santana Lopes é sabtinho perto desta escumalha!

    ResponderEliminar
  7. Quem deixou a bancarrota? Quem foi?

    ResponderEliminar
  8. Na foto: 2 pentelhos: um mais branquinho e o outro mais escovadinho.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo ganzado, bancarrota vai ser na Grécia, pá. Aqui tens um PECIV que não prestava, mas que agora foi ultrapassado pela Direita por quem o vetou, meu. Então a culpa do Imposto Extraordinário também é do Sócrates, man? Deves gastar pouco em hax, deves...

    ResponderEliminar