quarta-feira, julho 27, 2011
Sócrates terá passado ao largo de Chipre?
Moody's rebaja la nota de Chipre a un suficiente alto: "Chipre ha pasado de un notable a un suficiente alto. La agencia de calificación Moody's ha rebajado la calificación del país basándose en tres pilares básicos. Por un lado, la situación fiscal del país, el incremento de la crispación política y el riesgo material de que a medio plazo los bancos chipriotas necesiten ayuda estatal debido a su exposición a la deuda griega. Así, la agencia de calificación rebaja la nota de Chipre desde A2 hasta la Baa1, dos escalones menos y perspectiva negativa."
Espero que não. Nunca fui ao Chipre nem conheço nenhum cipriota mas também não lhes desejo tanto mal. Eles já devem ter problemas que cheguem não precisam decerto de ter mais. Imaginem lá descalabro que seria o Sócrates a governar em plena crise e durante seis anos??? Nós servimos de cobaias e nem foi preciso haver crise mundial durante os seis anos da governação, bastou ela aparecer a meio e atingimos este descalabro.
ResponderEliminarParem de embirrar com o grande líder. Deixem o homem estudar filosofia em paz, coisa que os portugueses não vão ter depois de 6 anos de desgoverno!
ResponderEliminarÉ pena que haja pessoas com memória tão curta!
ResponderEliminarJá se esqueceram de que a nossa crise começou quando da adesão à UE...os primeiros dinheiros(salvo os gastos no betão(e pouco mais...CCB...)foram "repasto"consolador e proveitoso para os Boys da altura...e, assim, com a Grande Crise em 2008 chegámos aqui...e é ver o que se passa na Europa e, mesmo, no Mundo...
Quando a política é mais importante do que as pessoas...reparemos, por exemplo, nos US(Estados Unidos...)