sexta-feira, julho 29, 2011

Voltaram a enganar-se. Esta é a manchete do Inimigo Público


8 comentários :

  1. Nada nasce perfeito e as alterações necessárias numa área tão vasta e que emprega tanta gente como a educação fazem-se ao longo do tempo e não em duas semanas. O leitor Carlos Pires não leu o relatório com a atenção devida. Defende o regresso ao sistema anterior , cujo retrato nada favorável o autor deste relatorio faz questão de incluir?Provavelmente não.E nesse aspecto o sistema de avaliação, mesmo que com problemas, já foi um passo em frente para mudar o que está mal neste sector. Atente também na frase : "Por outro lado, sem levar a aplicação do modelo até ao fim não se pode fazer um verdadeiro balanço da sua implementação"
    A paragem do processo a meio não conta claramente com o acordo da pessoa que escreveu o relatório que nos apresentou. Realmente há algo que não agrada sim, e esse algo foi a total demagogia e leviandade com que se parou um processo ( que carecia de ajustamentos e revisões, não está em causa )sem oferecer mais nada em substituição e lançando um ano lectivo inteiro no caos.

    ResponderEliminar
  2. É preciso ser-se realmente grande, muito grande mesmo, para mesmo depois de ter saído e da forma como saiu, ainda servir para ser mencionado(ignóbil e de forma mentirosa)pela canalha jornaleira. Estes seres minorcas e fraquitos, tendem sempre a manter ódios de estimação por que os fez/faz sentir tão miseráveis: A sua própria má-consciência não os sossega

    ResponderEliminar
  3. não sei como é que o socras ainda desmente estas manipulações grosseiras do público.
    esta caixa é feita apenas para aliviar a carga do passos com a barracada do bairrão&serviços-secretos&ongoing&moura-guedes&privatização-rtp....
    toda esta mafia obscura não se sabe onde terminará. uma coisa é certa, passos é um mero joguete no meio destes peixes graúdos da ongoing e do casal moniz em choque de titãs com o clã balsemão. deixem passar mais algum tempo e voltará o cenário do santana lopes: guerras internas e auto-destruição.

    ResponderEliminar
  4. Deixei de comprar o público há 5 anos.Não leio pasquins.

    ResponderEliminar
  5. ... o Publico que há anos só dá prejuízo ao ponto de ter de ser distribuído gratuitamente no meio das cebolas não pode ser levado a sério ainda que para isso muito se esforce … ninguém pode ver nele uma referência...tenho pena pois o País precisava de jornais independentes (e não de pasquins) e de jornalistas (e não de jornas)…mas só há dois tipos de jornais possíveis …os que vivem do que ganham com a publicidade e com os seus leitores pagantes ou os que vivem de mecenas e temos pena mas nestes últimos ninguém se pode fiar….o jornal ideal seria o que vivesse exclusivamente dos leitores pagantes…se virem por aí…

    ResponderEliminar
  6. "Razia nas Secretas" é a manchete do Expresso de amanhã. Agora vem a 'treta' de que o PSD suspeita estar a ser ou ter sido vigiado. De facto, esta gente é de um calibre tenebroso. Como foram eles próprios apanhados neste enredo de fugas de informações secretas sobre certas pessoas(Bairrão...), agora estão a querer virar o bico ao prego. Primeiro inventaram que Sócrtaes é que tinha dado ordens ao 'espião' ao serviço da Ongoing e co..Já tiveram que vir ao mais alto nível (Passos) desmentir. Agora vão correr com todos os que ainda lhes venham a causar mais embaraços. Esperemos que , em breve, estes 'despedidos' ponham a boca no trombone e saibamos muito mais.

    ResponderEliminar
  7. partilhei no facebook. E no Público de hoje, o desmentido (de Passos Coelho, eheheheheh) da notícia de ontem vem num cantinho pequenino da primeira pággina

    ResponderEliminar