Não é só Passos que assite. O tal que parece que é só Presidente de alguns,o que diz desta verdadeira asfixia democrática? Toda a cambada que andou anos a acusar Sócrates e o governo PS de asfixia democrática (enquanto diziam tudo o que lhes vinha á cabeça) onde andam? Porque se calam? Mete raiva tanta hipocrisia para não lhe chamar outra coisa.
Qual hipocrisia qual quê, Anónimo das 4,00 PM, aquilo é mesmo pura filha-da-putice. Quando será que os madeirenses ganham vergonha e correm com o ditador poncheiro e seus apaniguados? Quando?
Deve acrescentar-se ainda que Jardim fez insinuações de mau gosto, na sua maneira desbocada, sobre os jornalistas da RTP Madeira e do DN Madeira. Através do direto da SIC-Notícias,pudemos assistir ao mais rasca dos populismos, com insultos aos adversários políticos, que hão-de, como sempre, ficar sem resposta. Ninguém pergunta neste país por que é que os media dão tanto tempo de antena a Jardim e ignoram o líder dos Açores. Não se trata de Informação, mas de palhaçada para entreter o pagode.
Ja na bastava o totalitarismo mediatico no continente (tb no do Belmiro), juntando-se agora a tradicional arbitrariedade do jagunço da Madeira, perante o silencio cumplíce e cobarde dos estarolas do PPD, do governo e outras figuras que em certas ocasiões se armam em figurões. E as televisoes o que dizem? e os jornais? doi? e agora? nao os apoiaram? E o gesto do boçal bossaca? Asfixia democratica, oh Pacheco,....!!!!!!! ainda acreditas no que te impingiram a manuela e o anibal?
Comentar a imbecilidades de um ANORMAL, é " dar corda" a um grilo....Tomem devida nota: Bastou um mês para provar que Psd/PP/Pcp/Be, foram "farinha do mesmo saco" ao derrubarem o governo, com patranhas, que algum "povo" engoliu.... O mundo mostra agora a verdade da crise, que vai começar a doer em todos os países, não produtores de petroleo. A direita com Passos Coelho chegou ao poder, tendo o apoio da chamada "esquerda" Revolucionária e com Potes cheios de mentiras. Hoje, o mesmo Passos continua a politica de mentiras, com o silêncio comprometedor de todos os Jornais e jornalistas.... Sócrates foi o culpado da crise em Portugal e no MUndo...Será que ainda o vão utilizar mais, para "TAPAR" a politica "CRIMINOSA" deste governo ??? Um mês, é pouco tempo, mas já suficiente, para verificar a desonestidade da atuação dos que PRONTOS a prometer verdade e honestidade.......Palavras para quê????Temo que esta gente, já se esqueceu também, que existe Jstiça( aqui não sei se existe...)Povo e oposição....
Vergonhoso! O homem(AJJ) está a ficar senil...com isso, os defeitos acentuam-se... e os "tiques" também... Os 40.000 que dizem ter assistido são os compadres, dos compadres dos amigos, protegidos e afilhados deste que é uma autêntica "abelha-mestra" da colmeia da Madeira. Bem deveria passar, por lá, uma corrente de "ar fresco"...
é uma vergonha a impunidade na Madeira. não existe uma PGR / reguladores / tribunais / PR para estes e outros casos?!?!
ResponderEliminarNão é só Passos que assite. O tal que parece que é só Presidente de alguns,o que diz desta verdadeira asfixia democrática? Toda a cambada que andou anos a acusar Sócrates e o governo PS de asfixia democrática (enquanto diziam tudo o que lhes vinha á cabeça) onde andam? Porque se calam? Mete raiva tanta hipocrisia para não lhe chamar outra coisa.
ResponderEliminarQual hipocrisia qual quê, Anónimo das 4,00 PM, aquilo é mesmo pura filha-da-putice. Quando será que os madeirenses ganham vergonha e correm com o ditador poncheiro e seus apaniguados? Quando?
ResponderEliminarDeve acrescentar-se ainda que Jardim fez insinuações de mau gosto, na sua maneira desbocada, sobre os jornalistas da RTP Madeira e do DN Madeira. Através do direto da SIC-Notícias,pudemos assistir ao mais rasca dos populismos, com insultos aos adversários políticos, que hão-de, como sempre, ficar sem resposta.
ResponderEliminarNinguém pergunta neste país por que é que os media dão tanto tempo de antena a Jardim e ignoram o líder dos Açores. Não se trata de Informação, mas de palhaçada para entreter o pagode.
Ja na bastava o totalitarismo mediatico no continente (tb no do Belmiro), juntando-se agora a tradicional arbitrariedade do jagunço da Madeira, perante o silencio cumplíce e cobarde dos estarolas do PPD, do governo e outras figuras que em certas ocasiões se armam em figurões.
ResponderEliminarE as televisoes o que dizem? e os jornais? doi? e agora? nao os apoiaram?
E o gesto do boçal bossaca?
Asfixia democratica, oh Pacheco,....!!!!!!! ainda acreditas no que te impingiram a manuela e o anibal?
É esta a democracia daqueles que ocupam o poder no nosso país.
ResponderEliminarJR
Comentar a imbecilidades de um ANORMAL, é " dar corda" a um grilo....Tomem devida nota: Bastou um mês para provar que Psd/PP/Pcp/Be, foram "farinha do mesmo saco" ao derrubarem o governo, com patranhas, que algum "povo" engoliu.... O mundo mostra agora a verdade da crise, que vai começar a doer em todos os países, não produtores de petroleo.
ResponderEliminarA direita com Passos Coelho chegou ao poder, tendo o apoio da chamada "esquerda" Revolucionária e com Potes cheios de mentiras. Hoje, o mesmo Passos continua a politica de mentiras, com o silêncio comprometedor de todos os Jornais e jornalistas....
Sócrates foi o culpado da crise em Portugal e no MUndo...Será que ainda o vão utilizar mais, para "TAPAR" a politica "CRIMINOSA"
deste governo ???
Um mês, é pouco tempo, mas já suficiente, para verificar a desonestidade da atuação dos que PRONTOS a prometer verdade e honestidade.......Palavras para quê????Temo que esta gente, já se esqueceu também, que existe Jstiça( aqui não sei se existe...)Povo e oposição....
Onde está o PR, esse defensor do «regular funcionamento das instituições»?
ResponderEliminarEstá na Coelha?
Por que é que não interrompe as férias como fez em 2008 para insultar os Açorianos?
Vergonhoso! O homem(AJJ) está a ficar senil...com isso, os defeitos acentuam-se... e os "tiques" também...
ResponderEliminarOs 40.000 que dizem ter assistido são os compadres, dos compadres dos amigos, protegidos e afilhados deste que é uma autêntica "abelha-mestra" da colmeia da Madeira.
Bem deveria passar, por lá, uma corrente de "ar fresco"...
devia-se tirar o Alberto Jão de comentador da TVI?
ResponderEliminarDevíamos exigir um referendo NACIONAL para saber se os Portugueses concordariam com a independência da Madeira.
ResponderEliminar