quinta-feira, agosto 04, 2011
Bruxelas: os interesses de Portugal em boas mãos
Enquanto a crise das dívidas soberanas afectava apenas as pequenas economias da periferia da zona euro, Durão Barroso manteve-se em silêncio e só se fez ouvir para exigir mais austeridade aos países em dificuldades, em especial a Portugal. Com o alastramento da crise a outros países, ei-lo, fogoso, a clamar por um aumento da dotação e do campo de intervenção do Fundo Europeu de Estabilização Financeira. Não era a ida de Barroso para a “Europa” que iria ajudar a defender os interesses de Portugal?
Mas alguém esperaria alguma outra coisa de um ex-secretário geral do Partido Oportunista Português, também designado por ppd/PSD!
ResponderEliminarNão estou admirado.Esta gente é um nojo.Apoiou na altura a nacionalização do Bpn, mas outro dia em entrevista ao JN, veio dizer que foi um erro.É um rapaz,ao serviço da direita de Merkel e amigos do PPD.
ResponderEliminarUm incompetente pomposo e fanfarrão , que ainda não percebeu que só está na posição em que está porque isso interessa á merkl e ao sarkozy.
ResponderEliminarParece que se estão a esquecer que apoiou,veementemente,a invasão do Iraque,fazendo de tapete ao Bush.Portanto, colaborou nesse crime.Por isso o PPE o nomeou.Que esperam desse cretino?
ResponderEliminar