Sem ter sido discutido e aprovado em Conselho de Ministros, o Álvaro acaba de anunciar na RTP1 que, para além de que se move em transportes públicos ao fim-de-semana, a redução da TSU será compensada com o aumento do IVA.
Isto não é bem um governo, mas uma federação de ministros.
Espero e desejo que o Álvaro nunca seja reconhecido num desses transportes públicos que ele usa ao fim-de-semana. Temos, no entanto ,que lhe reconhecer coragem, caramba!
ResponderEliminarEste Álvaro vai acabar de rebentar com a economia portuguesa!
ResponderEliminarReconheceriam o Rafa Benitez?
ResponderEliminarEle não disse tal coisa. Disse que se a redução da TSU fosse muito elevada, isso teria que ser compensado com cortes na despesa, ou eventualmente um aumento do IVA. E resguardou-se dizendo que um estudo ainda está a decorrer.
ResponderEliminarEsta cambada quando estava na oposição dizia que cortava x aqui, y ali, z acolá. Era só facilidades o governo de então uns incompetentes. Agora se vê que aquilo era tudo tanga. Chegaram ao poder e estão a estudar? Mas o que andaram a fazer durante 6 anos na oposição? Andaram a encher a boca com a "verdade" esses aldrabões!
ResponderEliminarhttp://www.portugal.gov.pt/pt/GC19/Governo/Nomeacoes/Nomeacoes_MEE/Nomeacoes_MEE/Pages/0006.aspx
ResponderEliminarEpá, este conheço eu! É docente em varias universidades e em paralelo mantinha o cargo de administrador num organismo publico. Claro que a única coisa que administrava eram as actividades académicas, chegando ao ponto de ter à volta de uma dezena de pessoas a trabalhar em actividades que não diziam respeito à instituição que "administrava". Ressalvo que este senhor é docente em varias universidades. Não haveria ninguém mais desocupado para o lugar?
"""O PSD e o CDS querem conhecer os contornos do negócio porque "é preciso esclarecer, fundamentar e explicar bem as decisões do Governo, sejam elas quais forem", alegou Luís Montenegro."""
ResponderEliminarÉ obra...nem falou com o Relvas? porque não falar com o Godinho do Sporting...pode ser de forneça umas pistas
E pode-se estar em todos os lados ao mesmo tempo?
ResponderEliminarNão há "qualquer coisa" denominada imcompatibilidade??
E ainda temos o velho ditado:"quem muitos burros toca algum terá de ficar para trás..."
Então é assim Rosa, a lei diz que a acumulação de cargos públicos + cargos públicos não é possível a menos que haja 'interesse publico' em que tal aconteça, resumindo: não é possível mas é possível. Claro que quem fez a lei é parte interessada na mesma.
ResponderEliminar"É proibido mas pode-se fazer" dizia o Ricardo Araújo Pereira parodiando o Marcelo aquando do referendo à IVG.
ResponderEliminar