- 'O governo de Jardim, afinal não tem falta de dinheiro, continua a construir sem necessidade, cujo único objectivo é o acto da construção.
A Madeira possui neste momento cerca de 10 piscinas cobertas, uma das quais de 50 metros, mais vai continuar a construir piscinas, sem utilizadores, compare-se o número de habitantes da Madeira e do Distrito de Lisboa para se ter a noção do irrealismo destas construções. Saliente-se que nenhuma das piscinas possui aquecimento solar, o que diz bem da qualidade dos governantes que aprovam os projectos. Afinal quem pagará a conta são os portugueses do continente, porque ligar a miudezas...
Sob a presidência do vice-presidente do Governo Regional, João Cunha e Silva, o Conselho de Governo resolveu hoje adjudicar a obra de construção do pavilhão gimnodesportivo e piscina anexa à Escola Básica do Estreito de Câmara de Lobos. A obra é, há muito, desejada e prometida à população do Estreito e até já teve uma outra localização. A nova infra-estrutura compreende a construção de uma piscina com 25 metros num edifício de três pisos; e a construção de um pavilhão com um recinto desportivo de 44x22 metros, dois espaços para a prática de ginástica e badminton com bancadas para o público (capacidade para 600 pessoas).
O Conselho de Governo resolveu ainda abrir concurso público para a obra de remodelação do Centro Cívico de Boaventura, concelho de São Vicente. A obra consiste na remodelação do actual edifício onde estão instalados o Centro de Saúde e Segurança Social, o Centro de Dia e Casa do Povo. A nova infra-estrutra vai permitir reinstalar a Junta de Freguesia, actualmente em precárias instalações.
Ainda no que concerne a São Vicente, noutra resolução, a Quinta Vigia resolveu abrir concurso público para a cobertura do polidesportivo da Escola Básica do 1.º Ciclo de Ponta Delgada (Enxurros).'
É urgente reformá-lo...o homem está velho e cansado...e sabemos como a velhice agrava os defeitos das pessoas.
ResponderEliminarQuando terão os madeirenses "coragem" para deixar de votar nele??