«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
quinta-feira, agosto 04, 2011
Para memória futura
Para quem tinha dúvidas chegou hoje a prova: no final do Conselho de Ministros o Secretário de Estado da Presidência afirmou que haverá despedimentos na função pública. Não disse nem como nem quando nem quantos mas lá que vai haver isso vai.
Se há funcionários públicos a mais e se for esse a solução para reduzir o défice estatal, que se despeçam, mas que não acabem com o país que isto de andar a aumentar impostos todos os dias para pagar os fogos do estado é que não dá.
Se há que cortar na despesa e todos sabemos que os salários são uma das maiores despesas, além de que há serviços que têm bem mais funcionários do que necessário... não vejo o problema.
Oh que peninha. Não votaram em mentirosos? Pois agora aguentem.
ResponderEliminarSe há funcionários públicos a mais e se for esse a solução para reduzir o défice estatal, que se despeçam, mas que não acabem com o país que isto de andar a aumentar impostos todos os dias para pagar os fogos do estado é que não dá.
ResponderEliminarSe há que cortar na despesa e todos sabemos que os salários são uma das maiores despesas, além de que há serviços que têm bem mais funcionários do que necessário... não vejo o problema.
ResponderEliminarÉ certo e sabido que os rapazolas da meia laranja são uma cambada de mentirosos e outras coisas terminadas em ões
ResponderEliminar