domingo, agosto 28, 2011

A propaganda é uma obsessão deste governo



Se derem uma vista de olhos às nomeações do Governo, verificam que um número significativo dos profissionais contratados destina-se à propaganda comunicação. Até o Moedas, para acompanhar o acordo com a troika, foi buscar uma jornalista à RTP.

4 comentários :

  1. ASSUNÇÃO ESTEVES : Reformada aos 42 anos(EXPRESSO de 12Set98).
    Será que a actual presidente da Assembleia da República acumula a reforma com o vencimento de presidente da Assembleia ?
    Os nossos jornais e TVs já mudaram de cassete desde há 1 mês : agora já não podem falar nestes casos...como o da actual corrida dos boys do PSD para a C.G. de Depósitos, etc...

    ResponderEliminar
  2. Menos uma pateta que fica na RTP2.
    Fica bem, como tia, a ornamentar o gabinete do "dinâmico" Moedas.

    ResponderEliminar
  3. A transumância continua. Percebe-se agora os constantes "Foruns" apresentados pela Patricia Gallo e com a presença exclusiva do Camilo a fazer fogo contra o governo PS, a p clamar pela vinda do FMI. , a contar todas as decimas da divida soberana e a incendiar as mentes mais simples. Eis a paga. Ainda havia outro, com ar de seminarista, o sub-director do Expresso do Porto.
    A Patricia vai ser somente a ponte entre o Moedas e a RTP, ie, entre o Governo e o deptº comunicação do Psd. Será agora oficial o que era oficioso. Uma autêntica vergonha.
    Se não houver privatização e quando acabar este governo, a doce patricia regressará ao seu posto a passar a linha editorial do PSD em Foruns de "debate" contra qualquer outro governo não laranja.

    ResponderEliminar
  4. o moedas investe na gallinha dos ovos de pechisbeque.

    ResponderEliminar