quinta-feira, agosto 18, 2011

“Um deputado que é uma coisa fantástica”



        “Carlos Abreu Amorim vai dar um deputado que é uma coisa fantástica. Nós precisamos de gente diferente no Parlamento e já era altura de levarmos outra gente que não aquela que já estamos cansados de ver”.

Ó Álvaro, já percebeste quem lhe tirou o açaime?

13 comentários :

  1. Ele disse o que muitos pensam... ao contrário do ministro, ele foi coerente... eles estão lá "também" para representar o povo e não para dizem amém em todas as ocasiões só para manter as aparências.

    ResponderEliminar
  2. o amorim é exemplo de desengorduramento do estado

    ResponderEliminar
  3. Ao contrário do síndrome "congresso de Matosinhos" que se viveu (e ainda se vive) nos órgãos ligados ao socratismo, na nova maioria existe liberdade de expressão e independência. Uma posição que naturalmente os abrantes estranham...

    ResponderEliminar
  4. Liberdade e independência!!! Ah! Ah! Ah! Foi a melhor anedota que ouvi desde que o Cavaco disse não saber como tinha ganho uns milhares de euros com a venda das ações do BPN.

    ResponderEliminar
  5. Esta imagem, apropriada ao texto, deve intrigar muito o Peixeco Pereira. Como é que o pessoal da CC consegue ter acesso a estes meios de expressão? -- dirá o abrupto Pacheco.

    ResponderEliminar
  6. Li a notícia e fiquei com uma impressão: então o espanhol ficou na sala a responder a perguntas e o nosso super tudo fugiu?

    É o que se chama uma fuga em alta velociadade, uma super fuga.

    ResponderEliminar
  7. O CAA, para além de gordo, é um idiota.

    Só mesmo o PSD - uma congregação do refugo social - podia ter convidado um cabeça de abóbara daquelas!

    ResponderEliminar
  8. Completamente de acordo, António Carlos.

    ResponderEliminar
  9. Não acham que com o açaime ficava com uma imagem mais favorecida?

    ResponderEliminar
  10. O Que "safa" CAA é que é confesso SALAZARISTA e isso está em crescendo....Podem ter a certeza, que este "cavalheiro" esprava muito mais do PSD/ Passos Coelho. O seu azar, é que criticou vezes de mais o "padrinho"...e esse é que faz e desfaz. Podem ter a certeza, fala quem sabe...

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Ambos são independentes(?)o Alvaro (o rufia)terá sido corrido do Canadá e aproveitou o tacho oferecido para executar, o que ninguém do psd quis assumir, o serviço de carrasco, dada a sentença da troyka, mas como descarrilou (no TGV), vai daí, certamente por recomendação do chefe, vem outro tachista, dar um puxão de orelhas pelo atrevimento. E é por esta casta que estamos a ser (des)governados, infelizmente.

    ResponderEliminar